sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Eis que...

Vamos fazer um exercício mental?

Visualize uma pessoa. Pode ser uma mulher. Ela se sente feliz. Mas não só feliz, MUITO feliz. Imagine ela em uma colina, no alto de um morro, bem alto, bem verde, salpicado com pequenas flores amarelas. Ela veste um vestido leve, florido. Cabelo solto. Faz sol. Calor!

De repente ela começa a correr, sem destino, sorrindo, braços abertos. O sol batendo no rosto, a brisa da primavera bagunçando seus cabelos. Ela grita, muito alto, em meio a gargalhadas. E assim, você descobre o motivo de tanta alegria:
.
.
.
.
.
.
.
.
Eu me mudo amanhããã!!!!!

Ráááá... é isso. Ignorem a colina, o vestido, e o grito, e toda a palhaçada lá de cima.... Estou aqui na empresa, sentadinha e não estou gritando, mas a parte da alegria é verdade, tá!? Hehe

Cozinha ainda sendo montada (ahã...).. Granito da bancada e da mesa serão instalados só na sexta, dia 04/11. Até lá, dá-lhe micro-ondas e forno elétrico para matar a fome. Mas ninguém está reclamando, tá?!
Pessoal do granito ainda não fez os furos no granito da escada para a recolocação do corrimão. Não quero me mudar sem, afinal Dudu na área sem corrimão nem pensar!

Ontem instalaram o box na suíte. A principio, banho só na suíte. O outro box vem depois. Já encomendei o espelho da suíte também. Também na suíte, e isso porque existe barba a fazer e maquiagem, senão nem isso. Hehe

Então... hoje começaremos a colocar nossas coisas em lindos sacos de lixo (haha), e amanhã bora levar tudo para a casa. Só rezem para não chover... por favor!!!


Final de semana será tenso... a casa está uma bagunça sem fim.... imagine depois de chegarmos com as coisas.... não quero nem pensar..... mas segunda virei contar as novidades vinda direto da MINHA casa!

Hoje, na hora do almoço fui lá dar uma olhada em como ficaram as coisas. Querem ver?

- Parte do armário onde será instalada a coifa (que ainda não compramos) e fogão. São 4 armários basculantes, nichos (à direita na imagem) e prateleiras decorativas (à esquerda):
(sim está faltando a frente de um dos gavetões!!!)



- Vista da lavanderia toda a parede:




- Aqui você precisará de um pouco mais de imaginação, ok!? Os dois nichos de cima, terão basculantes com porta em vidro preto. Ao lado da porta irá a geladeira. Logo abaixo do nicho à direira, terá uma mini adega. Logo abaixo, uma prateleira dividindo os espaços do microondas e forno elétrico. Aquelas duas prateleiras abaixo terão portas, pois é um armário. Visualizou?



- Lateral do móvel com gaveteiro e canto:



- Tentei tirar uma foto com todos os móveis (olha a sujeeeeeira):



- Vista da sala:


O granito da bancada será verde labrador, e terá rodapé em toda a extensão do móvel, assim o ambiente ficará menos branquelo. As portas basculantes pretas também darão uma quebrada na cor.

- Agora imagem do box... hummm vontade de tomar um banho aí!
Como ficou contra a luz, não dá para ver. O vidro é transparente (e não verde) e a estrutura é em alumínio incolor:



Falei logo acima que esta tudo muito bagunçado (e sujo), né? Deu para ver pelas imagens da cozinha, claro.... Agora dêem uma olhadinha no porcelanato da SALA...


Lindeza, não?
Ligo não... terei a vida inteira para deixar tudo brilhando... me aguardem...

Beijinhos ultra felizes, pois o GRANDE DIA CHEGOU!!!!

17 comentários:

kat silva disse...

Hummm, adorei tudo. E esses armários, que bom gosto hein.O box nem tenho o que comentar, gostei bastante mesmooo.

Anônimo disse...

Ehhhh... yupiiiii.... viva!! Parabéns querida! Imagino a sua felicidade! Sua casa está ficando um sonho, tudo de muito bom gosto e falo isso sinceramente!
E não fique chateada por achar que se enquadra no normal. Tenho certeza que de perto vc também deve ter alguma maluquice...hahahahahaha.
Viu?! Foi reclamar, vim aqui então falar que isso prova que vc está incluída na mesma lista de pessoas que viajam na maionese como eu e Leandro... kkkkk
Deixando as brincadeiras, parabéns pela conquista e muita felicidade na sua casa nova!!!
Beijos

Karla Borges disse...

Que delicia! já dá para imaginar como ficará, está tudo lindo!
Parabéns

bjs

fernanda disse...

Feeeeeeeer que delicia!!
Seu dia chegou!!!! Que emoção....
Que vcs seja muito felizes na casa nova!!!
Nossa, tem tanta coisa pela frente... uma vida inteira....

bjooo e obrigada pela força!
Fer

Família Buscapé disse...

OI Fer!!!! kkkk morri de rir com a colina!!!! Viva!! Sua cozinha é igal a minha, então é claro que achei linda! Temos mto bom gosto amiga! Hoje eu tb fui no ape, pois ontem eles terminaram de montar os moveis. E fiz uma coisa que tinha vontade a anos, comecei pelo closet, e arrumei todos os meus sapatos parecendo vitrine!!! Eu amei. Lavei um dos 5 banheiros...será que dou conta! Boa mudança, muitas felicidades pra voces viu! bjaoooooo

Rê e Dê disse...

nosssa que ótimo querida, estou muito feliz por vcs!!

desejo do fundo do coração que esse seu novo lar lhe traga muitas felicidades.

que deus abençõe vcs!!

parabéns!!

beijão....

Nossa casa, nosso sonho disse...

Oi Fer... sou nova aqui no seu blog, mas já estou te seguindo...
Parabéns pela casa, é linda... eu amei a cor... qual foi???
O banheiro da suíte tbm ficou maravilhoso!

Bjus...
passa lá no bloguinho:
http://nossacasaeonossosonho.blogspot.com/

Nathalya Carvalho disse...

Eita que emoção!! Boa sorte na mudança e conta tudooo!! =** Me responde: onde vc fez seus moveis da cozinha? Bjus

Pink disse...

Ahhh, ta mto lindo tudo !
quando estivar tudo bem arrumadinho
então... show!

Bjs

Reformando Meu Apê!!! disse...

olá Fer!! vim conhecer se blog
e já cheguei no dia de muita alegria... parabénsssss...
vida nova não he querida, é muito bom! casa nova!!!heeee
bem adorei sua cozinha está ficando linda!!
estou te seguindo...
passa lá no meu!! beijoss..

Unknown disse...

Mas uma vez... está na hora de colocar a mão na massa, e fazer aquela faxininha pesada. rsrsrs...
Coidatinhas de nós donas de casa exemplares, que gostamos de tudo lindo e limpinho.kkkk...
Amei sua cozinha, até que fim montaram hein!?
Faxina urgente vizinha!bjos!

alessandra-soares.blogspot.com

Realizando Sonhos...

Sara e Falcão disse...

Oie Fer!!!
Tudo bem?
conheci seu blog agora e já amei muita coisa por aqui...por isso resolvi ficar pra acompanhar muuuito mais!
A cozinha está ficando linda!!!
E ainda é da cor que adoro!
Ah... e vc ainda é da minha cidade natal! Não vejo de passar umas férias por aí.


Depois dá uma passadinha lá no meu cantinho...
as portas estão abertas pra vc!

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Tudo esta ficando tão lindo florzinha...parabéns!

Bom começo de semana!
Xelim...='.'=!!!!

Rê e Dê disse...

e ai como foi a mudança???? deu td certo???

beijão...

Fer disse...

Obrigada a todos os comentários! Fiquei muito, muito feliz!
Já estou montando um posto contando tudo-tudo, fiquem tranquilas!
Super beijo...
Fer

Deborah disse...

Olááá, Fer!
Primeiro, parabéns pela mudança e pela casa, tá ficando liinda!!
Não se preocupa que não tá tudo pronto, quando mudamos p/ a nossa casa após a reforma também tava assim, mas c/ o tempo tudo vai p/ o lugar certo... O ruim é que a limpeza dá um pouquinho mais de trabalho após a montagem/um serviço novo, mas acho que você nem vai se importar levando em conta que é sua tão desejada casa PRÓPRIA, hein? Hehehe
Você já se mudou definitivamente? Como foi? :)
Um abraço!
Deborah

JOF disse...

Ficou linda a cozinha. Imagina quando estiver tudo, tudinho prontinho.

Beijocas