terça-feira, 25 de outubro de 2011

Quanto tempo leva a montagem da Cozinha?

Perguntinha para quem já teve a sua Cozinha montada recentemente: quanto tempo leva a montagem? Minha última cozinha foi montada há mais de 4 anos, e eu não tinha pressa, então não lembro... Mas hoje já é o 4° dia, minha gente! Ela não é nenhuma cozinha imensa não. Coisa pouca!

Ontem fui lá para o rapaz da Marmoraria medir tudo, e  Tiozão Master havia colocado no lugar somente os armários que suportam a bancada. Ainda tem coisa embalada, acreditam?
Vi um monte de coisa que não me agradou na montagem... isso ainda vai dar pano pra manga (e material para a postagem bombástica sobre a minha cozinha, aguardem!)

Então... faltam as portas e os gavetões dos armários da bancada, os armários pendentes, e a torre. Nesse ritmo ele não fecha a semana com a Cozinha montada. Pode??? Como ele havia ficado com a chave, ele deixou a casa aberta para eu ir até lá. A chave está comigo, ele teria que pegá-la comigo hoje. Marido ligou para ele, e o dito cujo está numa reunião na loja, e depois dela, vem pegar a chave para continuar a montagem. Gentesss, são quase 10:30 da manhã... e ele ainda NÃO deu as caras! Ou seja, montagem amanhã, ainda (no mínimo)!!!!!

Isso que Marido falou para ele terminar, se possível, ontem... Cheguei lá as 18:45h e ele já tinha ido embora! Acham que ele quer terminar logo? Nem eu!

Querem ver como está ficando? Eu quis, e tirei fotos!!!

- Porta temperos + Armário + Gavetões



- Armário de canto e um pedaço de onde será a pia.



- Pia, toalheiro e gaveteiro.



- Esses são os nichos que irão ao lado do pastilhado... (ou serão os armários com portas basculantes... fiquei em dúvida!), e as portas dos armários



- Detalhe do gaveteiro e toalheiro.



- Aramado do porta temperos.



- Essa lateral será revestida de granito.



- Peças espalhadas pela sala. Sem contar oq ue está desmontado ainda...



Agora, é demais achar que ele está de enrolação? Está nos fazendo de palhaços? Isso sem contar as coisas que meu olho clínico viu..... aiai....

Bora aguardar??? Havendo novidades, prometo postar!

Beijinhos querendo ver os dentes do Tiozão Master no chão!

16 comentários:

Lívia disse...

Ai Fer... Q situação, hein???
Imagino mesmo que você deva estar querendo passar a cara do tiozão no chapisco!!!

Mas se isso te consola, sua cozinha tá ficando linda de viver :)
Beijos.

Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

Fer disse...

Ai Livia... ri do seu comentário... Não tinha pensado em passar a cara do Tiozão no chapisco. Ótima idéia, mais fácil que quebrar os dentes!
E obrigada pelo elogio à Cozinha! Vamos ver comno ficará depois de pronta!
Beijinhos
Fer

Calíope Corrêa disse...

Ow mulher... mas tah ficando tão linda... relaxa!

Oh! Tem brincadeira lá no blog e eu te indiquei! ^^
Passa lá pra ver...

Bjus
@OMundoDeCaliope

Nathalya Carvalho disse...

OLÁ FER, obrigado por responder as minhas duvidas. outra coisa qual foi a loja q vc comprou? pq se tiver site eu vou comprar por ela pq aqui na minha cidade ta custando um absurdo R$34. Bjus

fernanda disse...

Fer que saco hein!
To pra ver um ser vivo que não teve nenhum problema na reforma, eu tive com todos, pedreiro, loja de móveis, do piso... aff, um serviço pior q o outro!

Mas acho que pra montar não demorou muito não, eram 2, mas acho que foi uns 3 ou 4 dias. então relaxa que o seu tá no prazo.

E nas fotos não dá pra ver as imperfeições, o que eu vi, é que vai ficar tudo lindo!!!
Já to adorando assim mesmo... hehehe

Fer, calma... relaxa... respira e conta até 1 milhão.... rsrsss

bjooo
Fer

Fer disse...

Ai meninas (Caliope, Fer e Nath...) eu acho que estou neurotica, né?
Quanto aos defeitos são pequenos, mas tem. Depois prometo contar tudo e vocês concordarão comigo! hehe
Beijinhos,
Fer

Anônimo disse...

Ai Fer leva pra sempre! Lá em casa foram MESES até ter a cozinha montada! Affff... essa parte da obra eu nem gosto de ler a respeito, porque lembro do meu desespero...
Mas o importante é que a dor de cabeça vale a pena! Adorei as escolhas e acho que vai ficar um cozinhão!

Beijocas

Fer disse...

Ai Ju... não me desanima não... Pra sempre não rola! hahahah Uma semana pra mim será o limite! Ou eu surto!
beijinhos,
Fer

Anônimo disse...

Que bom,chegar nessa fase,relaxa q no final vai dar tudo certo!Bjos!

Fer disse...

Obrigada Zilene! Fiquei muito feliz com a sua visita. Será sempre bem vinda!
Beijinhos,
Fer

Família Buscapé disse...

OI Fer estão montando meus moveis. A cozinha começou na 2ª passada e terminou na 6ª. Posso ter fazer uma perguntinha? Voce ja tinha o tolaheiro antes? Sabe porque? Eu tinha no outro ape e odiei a ideia, neste novo eu nao fiz, optei mesmo foi pelo galheteiro! bj da familia

Fer disse...

Oi Familia! Então, eu tinha sim. E usava bastante... heheheh
Na Casinha não tinha o galheteiro, e nessa resolvi testar! Veremos!
Beijinhos,
Fer

Fer disse...

Nossa! Que lindo! E tudo branquinhooooo! Adoro branco!! Ah, se eu pudesse reformava todo meu apê! |Bjus

Fer disse...

Oi Fer! Não se engane... ele não havia montado (nem desembalado)as partes pretas ainda... haha
Beijinhos,
Fer

Danny e Vini disse...

Olá... vim conhecer seu blog e adorei.
Tudo muito lindo por aqui. =)
Vou te seguir...
Bjks

Fer disse...

Olá Danny! Fiquei muito feliz com a sua visita! Seja bem vinda...
Beijinhos,
Fer