segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Sim, nós temos Rodapé Santa Luzia!

A Casa Nova está cada dia mais linda...
... e cada dia parece mais perto o GRANDE dia!

Esse final de semana não aconteceu muita coisa por lá. Só a chegada da Cozinha na sexta, e a instalação do rodapé. Eu disse que eu mesma instalaria os rodapés, certo!? Pensamos e decidimos contratar. Daria muito trabalho e ainda arriscava não ficar 100%. Então o mesmo pessoal que instalou o piso laminado, colocou o rodapé.

Para essa semana está prevista a instalação dos granitos da escada e a instalação da Cozinha.
Depois da Cozinha instalada, a marmoraria vai até lá tirar as medidas finais, e aguardaremos mais 10 dias para a instalação dos granitos. Digamos que instalem a cozinha na sexta... Que meçam o granito na segunda... somando 10 dias...  dia 08/11 instalariam... E eu que jurei que não entraria novembro longe da minha casinha. Mas vamos aguardar, né? Vai que as coisas andam mais rápido que o esperado!

Para esse final de semana, precisamos fazer o acabamento no rodapé, e a pintura dos espelhos da escada. Isso sim, será nossa mão de obra!

Ainda tenho que dar uma geral no laminado que está coberto de poeira. Esse final de semana demos um STOP em tudo, e não fizemos nada na casa. Sogra fez uma cirurgia, e Cunhada estava com uns tios de MG na casa dela. Então demos atenção aos tios, visitas ao hospital e tentamos descansar, o que já não foi possível.
Agora vamos ver se final de semana que vem conseguimos adiantar alguma coisa.

Vamos às imagens?

- Eis o lindinho do rodapé! Dá um up no visual que eu quase infartei quando vi prontinho! Lindo, não!?
Dá para ver que ficou um espacinho entre o rodapé e o piso? Então, ali faltou acabamento. Iremos providenciar isso!



- Aqui, sob a escada. / Onde está sem rejunte ¬¬ /



- Detalhe do 'desenho' do rodapé. E dá para ver o rajado do piso também.


- E aqui, a minha cozinha! Não vejo a hora de ver essa bonitinha montada... E a minha sala está TODA tomada pelas peças dela. Gente, é muita coisa! hehe


Então é isso! Agora é esperar, e principalmente exercitar a paciencia. Muita paciencia para esse ser aqui.... Ó que o negócio tá feio!!!


Beijinhos com vontade de montar a cozinha por conta própria!!!


21 comentários:

Καλλιόπη . . . disse...

kkkkkkkk


Relaxa mulher... jah jah tu vai ver tua cozinha lindona!
E os rodapés ficaram ótimos, muito estilosos!

^^

Uma linda semana pra tu!

Bjus
@OMundoDeCaliope

Fer disse...

Ai Ka.... isso pra mim já virou mantra: relaxa, relaxa.... mas não consigo... heheheh
Beijinhos,
Fer

Apto dia a dia disse...

Fer, que lindo o rodapé!!!
Acho que é igual o meu... o bendito Santa Luzia!!
Fica tão lindo né?! e dá uma suuuper diferença.... esse acabamento valoriza muito a reforma!

Agora é só esperar a cozinha montada!!!

bjoooo
Fer

katyla silva disse...

Não tem como se manter calma nessas horas, é ansiedade de ver tudo pronto...De mudar pra casinha nova, de começar a decoração ufa até cansei.
Mas me parece que já está tudo quase pronto por aí, amei o rodapé super chique!

Agora também fiquei curiosa para ver a cozinha montada * segura a curiosidade* pois é, linda é isso sua casa é lindona e eu estou sempre por aqui, lendo os teus post.
*Bjx de Angola*

Fer disse...

Oi Fer... já corro lá no teu blog para ver se é o mesmo rodapé... fiquei curiosa! hehe
E Katyla... direto de Angola??? Mas eu estou muito chique mesmo hein!???
Beijão para vocês duas,
Fer

Julay Ferrer disse...

Nossa Fer, eu não conhecia esse rodapé. Achei ele lindo.

Ai...ai...cada dia que passa a casinha está tomando mais forma.

Beijocas

Fer disse...

Pois é Ju... eu sempre amei esse rodapé... acho lindo demais!!! hehehe
beijinhos,
Fer

Família Buscapé disse...

O rodape ficou show, tambem ja estou com omeu no ape, e assim que os moveis forem instalados ligo para instalarem. Minha cosinha, quartos, benheiros, etc tambem estao como o seu, espalhado por todo lugar, mas hoje começaram a instalar, passa lá para ver as novis, amamos seu espaço viu! bj reformadosbuscapes.blogspot.com

Bianca Bonato disse...

Oi Fer, ficou maravilhoso seu piso com esse rodapé!!!
Na minha casa vou colocar rodapé branco também, você sabe me dizer qual a altura desse que você escolheu.
Porque eu gostei de um da eucafloor chama-se composit, ele tem 8 cm, e estou achando um pouco baixo. Mas o de 16 cm é muito caro, e pretendo colocar na casa inteira. Então já viu né...rsrsrs
Parabéns sua casa é linda.

Fer disse...

- Olá Familia!!! Dá uma alegria só em ver as coisas espalhadas pela casa sem montar... imagine montado! Aiai....

- Oi Bianca... respondo teu questionamento lá no eu Blog, OK!?

Beijinhos,
Fer

Bianca Bonato disse...

Oi Fer, obrigada pela dica.
Então posso comprar o de 8 cm mesmo, porque o seu ficou um arraso!!!
Acho que vou colocar o piso cappucino também...rsrsrs.
Obrigada pela visita...volte sempre!!
Beijinhos.

Fer disse...

Eu achei ótima essa altura de rodapé, Bianca... não ficou enorme e não desapareceu!
O Capuccino é lindo de morrer, você não vai se arrepender! hehe
Beijinhos,
Fer

Liz disse...

Fer, adorei!! Acho lindo esse rodapé Santa Luzia. Ele é de polipropileno né?

Bjos!

Fer disse...

Isso mesmo, Liz.
Sempre gostei desse rodapé... acho que dá um outro visual!
Beijinhos,
Fer

Família Buscapé disse...

OIa eu dnovo! Tem questionario pra vc responder la no blog, brincadeira bem legal! bj da familia

Fer disse...

Oba!!! Já estou respondendo!!!
Beijinhos,
Fer

diasadois disse...

Oie...
ADORO esse rodapé. Acho que todo mundo já sabe disso, né?! hahahaha
Ficou lindoooo! E o modelo é o mais bonito de todos (será que é porque eu também escolhi esse??? hahaha).
Parabéns pela casa que está ficando linda demais! Ah, vi o questionário e vou responder tb.
Oh, não convida a gente pra fazer nada na sua casa não. Somos viciados em obra... a gente pode acabar um dia aparecendo na sua porta de maleta na mão...hahahaha

Beijusss

Fer disse...

hahahah.... É (o mais) lindo mesmo!
E olha, se vocês aparecessem, eu juro que choraria de emoção!
Beijinhos,
Fer

Verônica disse...

Oie, você indica alguem que coloque este tipo de rodapé? Se tiver, me manda? Bjs, Verônica (veronsac@hotmail.com)

Lorena Interiores disse...

Parabéns pela iniciativa do blog!
A quem tiver interesse, aproveite essa promoção!
Rodapés padrão 15cm de altura (ref. MOD480) em poliestireno com vinco, já instalado e calafetado por apenas R$33,00 o metro linear e padrão 19cm de altura (ref. MOD505) em poliestireno com vinco por R$54,00. (apenas São Paulo Capital). Entrem em contato conosco, estaremos prontos para atendê-los. Garantimos satisfação e qualidade no acabamento. lorenainteriores@outlook.com 95305-7452
www.lorenainteriores.com

Paula Hulky disse...

Olá! Com certeza os produtos da Santa Luzia são de excelente qualidade! Comprei para minha casa o MOD-457 e utilizei as guarnições MOD-456 para combinar, gostei muito, ficou lindo! Eu comprei pela internet e recebi tudo na minha casa, muito bem embalado e sem nenhum dano, o site em que adquiri foi o www.cmarceneiro.com.br, realmente fiquei satisfeita! Fica a dica para quem está procurando! Abraço.