quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sem cozinha ainda, mas com piso!

Como é bom um feriadinho quebrando a semana, não!? Sensação de segunda-feira, mas sabendo que daqui a dois dias, finde inteirinho para descansar! (... ou não... O.o)
Essa quarta-feira, tiramos para ficar em função do Dudu. Acordamos tarde e fomos ao teatro. Dudu deu piti, e não quis ficar... deu medo no mocinho, e não havia quem fizesse ele parar de chorar. Teatro abortado. Almoçamos e fomos passear num parque. Visitamos a Mamis e voltamos para casa. Ele estava feliz da vida, e nós idem. Fazia tempo que não nos dedicávamos exclusivamente à ele. A Casa tem mesmo nos tomado tempo demais. Item a repensar!

Mas e a casa?
Então ela está lá. Do mesmo jeito do final de semana....
O pessoal da Cozinha ligou?
Pra mim pelo menos não. Nem para Marido. Estamos esperando!
Explico: Marido foi lá na segunda, e olha que queridos, estão com 3 montadores apenas e estamos na fila. Vamos aguardar os coitadinhos, né?
Rá... alguém aí acreditou??? Se Marido tiver tempo de ir lá hoje, ele vai. A fim de ver como está essa enrolação. Dependendo da resposta, ou se ele não conseguir ir hoje, me aguardem... Amanhã visto minha fantasia de barraqueira e vou lá. Eles vão esperar eu ficar milionária para pagar a cozinha? Não! Então eles vão ter que cumprir o prazo (que já expirou.... impossível cumprir o prazo) e instalar minha cozinha até a metade da semana que vem. Eles não vão entender que estou sem grana para descontar meu chequinho, vão? Então eles vão ter SIM que se virar nos 30 para instalarem e muito bem o que eu contratei.
O prazo conforme contrato era dia 11/10. Só para constar! Eu senti desde sempre que isso ia me stressar!

Bom, vamos falar do que deu certo?
Segue imagens do piso laminado dos quartos e corredor.

- Suíte e pedacinho do corredor:



- Suíte:




- Quarto do Dudu:



O piso está sujo, empoeirado, mas eu gostei demais. Queriamos um piso escuro. Apesar de dar uma escurecida no ambiente, e os comodos parecerem menores, eu não trocaria a cor. Colocando moveis claros, tenho certeza que irá equibibrar e vai ficar bem aconchegante!
Vamos ver se final de semana, dou uma da Faxineira novamente, e dou uma limpada nele. Vai ficar ainda mais lindão!!!

E essas foram as comprinhas que fiz para a Casa Nova!

- Como a Cozinha será preta e branca com detalhes em vermelho, a hora que bati o olho nessa lixeira, corri para o abraço. Achei muito tudo a ver! hehe Ela será a lixeira de orgânicos. A dos recicláveis é maior, bege e simplesinha. Essa deve ser de 30 litros.


- Lembram da minha saga em achar essa lixeira preta? Achei numa loja de Materiais de Construção. Só achava a dita cuja branca. Vi a lindinha, catei e fiquei feliz da vida.
Comprei também essa saboneteira da Brinox para o lavabo.




Havendo qualquer novidade a respeito da Cozinha, conto para vocês.

** Enquanto eu ainda escrevia o post, Marido ligou dizendo que o rapaz da Cozinha ligou agendando a entrega para HOJE. A montagem será no início da semana que vem! Menos mal, não!? **

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Diário do Regiminho:
Conforme prometido, caso eu perdesse algumas gramas, eu avisaria. Olha eu aqui!
Desde que larguei os bets com o diário, continuo na dietinha... e a balança insistia em mostrar 60,0kg e umas gramas a mais ou a menos. Olha o que aconteceu segunda passada:
Peso anterior (05/09 - último diarinho): 59,6kg
Peso atual (10/10): 58,7kg
Perda de: 900g.
Perda total em 12 semanas: 4,1kg.
Falta 1,7kg.
 
Levando em conta que na semana anterior eu estava com 60,0kg, perdi na semana 1,3kg... Será que é por conta das faxinas na Casa Nova? Se sim, me candidato a Diarista da minha própria casa forever! hehehe
OIutra coisa... desde que iniciei o regiminho, não tinha chego aos 58kg. Estou bem feliz!!!
Prometo que havendo mais alguma perda, conto tudo!
 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Beijinhos contando que a roupa de barraqueira é dupla face: ela é barraqueira e roda a baiana. Que medo de mim!

10 comentários:

Καλλιόπη . . . disse...

Que bom que sua cozinha agora vai neh! ^^
Sucesso na sua dieta tbm...
Um lindo dia pra tu Fer!

Bjus
@OMundoDeCaliope

Apto dia a dia disse...

Fer, que bom que eles acabaram ligando pra entrega!!
O meu deu um trabaaaalho... dias e dias pra resolver as coisas, até que desistimos e acertamos algumas coisas por fora com um marceneiro....
Infelizmente, este tipo de serviço tá cada vez pior, e loja que eu comprei eu NÃO INDICO pra ninguém!!!

Mas sua casinha tá ficando pronta e isso que importa!!

bjooo
Fer

Fer disse...

Ai Fer nem fale... eu estava ficando nervosa só em pensar nisso.
MAs montando semana que vem, já me deixa mais animada! Aí só vai faltar o granito!! uhuuuu
Neijinhos,
Fer

Fer disse...

Obrigada Cá... A Fer aqui está mesmo firme na dieta!!! hehehe
Beijinhos,
Fer

Julay Ferrer disse...

Gente, quanta novidade boa em um único post: piso lindo, pessoa mais magrinha, lixeirinha cheia de charme. Nossa!!!

Respondi ao seu comentário lá no meu blog, hahahahaha.

Beijocas

Fer disse...

Eba Ju... viu só! As coisas, aos poucos vão acontecendo!!!
Beijinhos, e estou indo lá ver a resposta! hehe
Fer

Eli Martins disse...

Fer, cada sufoco que a gente passa né, estou morrendo de medo com o pessoal da minha cozinha rsrs.
O piso ficou lindo, adorei a cor.

Menina, acho que o casamento da minha amiga promete, sera no castelo do batel, pense rsrs.
Bjs

Fer disse...

Oi Eli... Eu me apaixonei pelos pisos. Ambos ficaram como imaginávamos. Melhor assim, né?
(to pensando aqui no casamento.... uau!)
Beijinhos,
Fer

diasadois disse...

Oi Fer,

Linnnnndo que ficou o seu piso!! E adorei as compras, principalmente a lixeira! Charme total. Cada dia que passa fico mais ansiosa com a casa de vcs...hahaha. É que tá tão perto de terminar e a gente fica louca pra ver com os móveis no lugar!
E vou me juntar a você na dieta a partir de segunda (porque começar no fds não dá, né?!)

Beijus

Fer disse...

Imagine a minha ansiedade, Ju!
Se joga na dieta na segunda! Vamos lá, juntas no projeto Verão Sereia!
Beijinhos,
Fer