quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Finalmente!!!!

Então, será que alguém aí adivinha???

Nada de irem instalar as porcarias das portas de vidro e a frente do gavetão. Iriam para instalar SÓ as portas de vidro (isso desde sábado), mas eu e Marido queremos que terminem TUDO de uma vez. Inclusive o tal check list, onde colocarei TODOS os defeitinhos que detectei desde que montaram a cozinha! Me aguarde que ainda faço um post beeeeem legal a respeito... Rá... sou muito má!

- Ainda NÃO temos a frente desse gavetão!!!




- Ainda NÃO temos porta de vidro nesses armários (os dois superiores):




Dando uma prévia:
A maldita frente do gavetão foi “extraviada” na entrega.... A Cozinha foi entregue na primeira semana de OUTUBRO. Foi montada nas duas semanas seguintes... Ou seja, da detecção do extravio, até agora, já passaram-se 8 semanas.... 50 dias... E a frente do gavetão chega HOJE no depósito. 50 dias para fazer uma porcaria de uma frente de gaveta, pode povo????
A previsão de finalização da Cozinha é para sábado. Não ‘tô’ botando mais fé, vocês estão???
Aguardem novos capítulos...

****************

Diário do Regiminho:

Então... no último post sobre o assunto, estava pesando cerca de 58kg. Minha meta era de 57kg.
Semana passada, me pesei e estava com 57,4. Sim gentesss... consegui!!!!!!!!!!!!!
Estou tão, mas tão feliz!!!!

Perdi TODAS as minhas calças... estou parecendo uma louca enrolada em sacos de batata... Já resgatei 2 calças do fundo do baú (que eu usava há pelo menos 7 anos trás), e vou quebrar galho até eu comprar outras.
Já experimentei outras roupas que eu não usava desde antes de engravidar, e estão servindo!!! \o/

Porém (mulher é uma M mesmo, nunca está satisfeita...), preciso voltar a malhar... principalmente perna e glúteos... Ta tudo mole, sabem.... e não demora pra Marido reclamar que perdi bumbum... Sempre tive cerca de 105, 103cm de quadril (praticamente uma Carla Perez... kkk), e na última medida que fiz, (antes de chegar aos 57), estava com 100. Parece pouco, mas dá muita diferença.
E gente, estou comendo normalzinho, tá? Foi a reeducação alimentar que me deixou num peso legalzinho... e também a correria do dia a dia mesmo. Nada de dietas malucas ou qualquer outra coisa.
Espero agora dar uma estabilizada, e assim que começar o ano, me matriculo numa academia. As Panicats que se cuidem!!!

Isso só serve para mostrar e incentivar que quando você quer de verdade alguma coisa, você consegue....
Se você se ama e quer o melhor de si, basta correr atrás. Emagrecer só depende da SUA força de vontade... Sei que tem gente que vai dizer: “Ah, mas você só perdeu 6kg... quero ver você perder 30kg”.. quem já fez ou faz dieta, sabe que os últimos são os mais dificeis de perder. Depois que ganhei o Dudu, perdi 14 dos 17 kg que ganhei. Os 3 remanescentes, perdi agora, quase 3 anos depois. Como já engravidei acima do peso, então perdi também peso de mais de 4 anos. Meu corpo estava acostumado com aquele peso. Então friso, que a melhor dieta é comer direito, de tudo, só que sem excessos.... Eliminar coisas desnecessárias ao organismo. Investir na saúde. Basta querer e ter determinação.

Não faço apologia a magreza... nem digo que ser magro é melhor que ser gordo. Mas temos que chegar onde nos sentimos bem. E me sinto bem com 57kg. Tenho 1,60. Pode ter gente que acha que eu poderia emagrecer mais, mas eu me gosto assim. Com 55kg já me acho magrela, e não gosto (Marido muito menos). Então cheguei onde eu me sinto feliz comigo mesma.
Sendo assim, se você não está feliz, se acha que precisa perder uns quilinhos, tenta comer direitinho... Vá a um nutricionista, faça atividade física, invista em você. NINGUÉM PODE FAZER ISSO POR VOCÊ!

Nunca esqueço que na primeira avaliação física que fiz na vida, o avaliador perguntou quem era a pessoa que eu mais amava na vida. Respondi prontamente que era minha mãe.
Ele me corrigiu e disse, que antes de qualquer outra pessoa, eu precisava ME amar. Acima de TUDO. Se você se ama, você consegue amar ao próximo.... como a ti mesmo!

Beijinhos felizes, nem ligando mais para a cozinha. Vivo sem portas, tá?!


9 comentários:

Lívia disse...

O que é a cozinha perto de ter chegado ao peso que queria???
Bom demais isso, hein???

Parabéns :)

Beijos.

Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

Vanessa Menezes disse...

Olá!!! Achei seu blog,por meio de um outro que eu visito. mas adorei!!!
Tive bebe a tres meses, e ainda to inchada, enorme!!hheheheh
louca pra perder uns quilinhos. Difícil demais né?
Estou seguindo e adoraria ter vc como minha seguidora!!!
bjoooo

www.vidademulherprendada.blogspot.com

Anônimo disse...

Ai Fer é um parto com forcepis estas empresas heim, sua cozinha esta ficando linda, vamos torcer que faças os ajustes que falta em breve.
Quando for fazer as pedrinhas me fale, te passo o fone do pessoal para orçar com eles.

Menina como vc é magrinha, fico muito feliz por ter conseguido cumpir seu objetivo, isso faz um bem danado pra gente.
Concordo com vc, com persistencia a gente sempre consegue mesmo.
Eu sempre pesei 55k - 57k mas tenho 1.70, sempre me achei magrela rsrs.
Agora amiga, depois do trintas e vários rsrs estou com 61k, mas não encanei ainda, esta legal, só falta uma academia para dar uma levantada porque a força da gravidade esta ferroz kkk.

Bj
Ótimo (lindo de sol) dia.

Katia Figueredo disse...

Menina...vc ta brava mesmo hein??!! rsss...e não é pra menos! Na hora de comprar, é tudo meu bem, meu chá...depois...PQP do Roda!!!! É uma canseira! Isso pq a gente pesquisa, pega referencias e tal...minha cozinha foi encomendada com uns amigos nossos...vamos ver se isso dá alguma diferença na hora de instalarem!
de qq forma, mesmo ainda faltando algumas cositas, eu achei sa cozinha linda! Os detalges das pastilhas pretas no meu, deu todo um charme, amei!
Bom...perder peso, fazer exercícios, é um mal necessário (pelo menos pra mim)...mas preciso tb...preciso tirar essa pochetona q me incomoda, preciso endurecer tb q ta tudo meio flácido já...e vou pegar uma semaninha na praia em Janeiro...não queria ficar me escondendo nas roupas...assim a gente nem aproveita né...quero me sentir bem comigo mesma, me libertar!!!
Parabéns por essa vitória!!! Bjsss

Nathalya Carvalho disse...

Fer amore, parabéns pelas suas conquistas e boa sorte com os moveis da cozinha rsrsr
realmente emagrecer não é fácil e eu tb não faço apologia a magreza não, quero perder três quilinhos, mas não pra ficar magérrima (nem o marido gosta de graveto) mas sim pra me sentir melhor e o fator saúde tb né? a barriguinha saliente é um perigo. Bjuss

Família Buscapé disse...

POis é aqui em casa tambem to na espera das gavetas do quarto do memel, disseram que era 30 dias, e ja se passaram 60dias. Liguei esta semana e disseram que vão agilizar! Agilizar? fala serio! bjaum

Anônimo disse...

Oi Fer,
Adorei seu post!
me incentivou bastante,por favor não vá na conversa de ninguém,se disser q esta muito magra o importante é vc se amar assim deve estar muito bem pela sua altura. qd tive minha primeira filha,engordei 20 kg, logo com 5 meses já estava com 56kg por causa da nova rotina,ai as pessoas ficavam falando q eu estava acabada,imagina! eu com 17 anos,me senti horrível e comecei a tomar remédio pra engordar. Eu era uma menina,deixava os outros pensarem por min,agora não.faço o q me sinto bem e q me faz feliz,poderia estar de olheiras por não durmir direito com bb recén-nato,mas uma pessoa educada nunca diz palavra torpe a alguém,pura ignorância! mas já passou 20 anos,agora eu penso por min,estou pra fazer um video de saudação de natal ai vc vai me conhecer,não se espanta... eu tenho 1,63 peso 71kg, tenho q perder 10 kg e vou conseguir,60 já me sinto bem por causa do meu biotipo,menos q isso fico desbundada,rs ai marido num gosta fica reclamando,até a roupa não fica legal.é q os nutri e endocr;estipula um peso pra todos de acordo com altura,na minha opinião as vezes,a pessoa pode ter a mesma altura mas se tem o biotipo diferente,o mesmo peso n~fk legal pra todos concorda?
o importante, É o q vc disse se sentir bem.
Parabéns!!!vc é mais q vencedora...

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Menina parabéns florzinha estou encantada com o depoimento, tenho q criar vergonha na cara e seguir o seu exemplo, parabéns mesmo, estou tão feliz por vc...nossa boooom d+ isso cara! Parabéns de novo, vc merece!

Xelim...='.'=!!!

JOF disse...

CLAP CLAP CLAP
Bateu a meta da dieta!! Que feliz.

E em 2012 você começa a academia com tudo. No próximo verão estará do jeito que vc sempre quis.

Estou muito feliz por vc.

Beijocas