sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Prestes a atingir uma meta!

Final de semana aí, mais uma vez, hein!?

Parece que quanto mais perto chegamos do final do ano, mais ele tende a correr. Tanta coisa para deixar zerada para o ano seguinte, e cadê tempo? Tenho a sensação que em um determinado momento, roubaram-me umas 2 horas do dia...

Esse final de semana tenho a festa de final de ano da empresa que trabalho, e hoje a apresentação de final de ano do Dudu. Ele vai fantasiado de Macaco, já pensou??? Owmmmmm........

Montei a árvore de natal... e ficou tão pobrinha!!! Alguns dos meus enfeites ficaram no sótão da Casinha, então faltou muita coisa. Preciso dar um upgrade nela!  Já pedi um empréstimo de enfeites para a Mãe...
Comprei mais uns mimos natalinos para a Casa, coisa que eu não havia feito na Casinha... (feio, eu sei), mas esse ano prometi a mim mesma, começar a incrementar mais a casa a cada Natal. E já comecei!
Ah, e também aproveitei para aposentar o lindo papelão da porta de entrada da casa (usado como tapete para reter areia), e comprei  um capacho de fibras de coco.... Morro de medo de entrar com pedrinhas no calçado e riscar meu porcelanato.. hihi.  
Prometo fotografar tudo no final de semana e mostrar na segunda!

Mas eu vim aqui, na verdade, para contar uma boa noticia: Meu regiminho!

O último post que eu fiz sobre, foi em 10/10, e de lá para cá, não tenho encontrado tempo para me pesar. Tenho maneirado no que como, apesar de não ser mais tão rígida. Algumas noites, janto igual ao almoço (70% salada/ legumes, 15% carboidrato, 15% proteína). Sem suco, sem doce.... mas com algumas exceções. Marido é formiga, e é muito comum ele inventar alguma porcaria (deliciosa) e engordativa à noite.... Tento me conter e comer o mínimo possível! Mas é difícil!

E então, como hoje o Dudu só terá que aparecer na escola para a apresentação, comi perto de uma farmácia e consegui me pesar. Querem ver o resultado?

Diário do Regiminho:
Peso anterior (10/10 - último diarinho): 58,7kg
Peso atual (02/12): 58,0*kg
Perda de: 700g.
Perda total em 19 semanas: 4,8kg.
Falta 1,0kg. Um, um só!!!!!!!  lol

*Naaaa verdade, a balança me mostrou 58,3. Como eu havia acabado de almoçar (geralmente consumo 400g), desconsiderei 300g... hihihi Pois as demais pesagens foram ANTES do almoço, tá?

Venho mesmo reparando que roupas que há séculos não entravam em mim, estão servindo. E outras estão parecendo sacos de batata... Sabe quando você está naquela fase que não tem roupas? Pois ou estão largas ou estão justíssimas? Estou assim! (olha a minha cara de triste:  : D ) Vamos esperar o último quilinho dizer adeus para eu me presentear com roupas novas!!! Já que as antigas estão bem caidinhas, convenhamos. Afinal, não tenho esse peso desde 2008.

Se eu já perdi quase 5kg, 1 quilinho não vai ser tão difícil, né??? Agora a motivação é maior ainda!
Venha, verão!!!!

Beijinhos preocupados se o biquíni vai ficar caindo....

O.o

Fer

4 comentários:

diasadois disse...

Oi Fer,

Menina meus parabéns!! 5 kg é muita coisa e dá uma diferença enorme no corpo! Eu voltei pra reeducação alimentar (tinha parado) e até agora perde quase 2 kg. Não vejo a hora de acumular 5, que é minha meta inicial... ai, ai...

Parabéns pela conquista. E como você comentou lá no blog, final de ano é terrível! Ah, também devo providenciar a decoração lá de casa amanhã... deseje-me sorte!

Beijocas!!!

Nathalya Carvalho disse...

fER PROJETO VERÃO HEIM? Parabenss!!

Zilene disse...

Parabéns amiga!já esta quase lá,eu tbm estou na luta para perder peso,como pouco,parei de fazer bolo todo final de semana mas ta difícil sair uns quilinhos a mais,minha meta é 60kg,preciso perder 10kg.tenho 1,63 alt e vc? Esta fazendo reeducação alimentar por conta própria? Me diz o que faço pra perder peso,estou aflita.Bjos Bom fim de semana...

Julay Ferrer disse...

Anos-luz sem passar aqui, um monte de post e só consigo comentar nesse que fala da dieta. Hahahaah

Menina, perdeu bem o peso, heim? E em um prazo ótimo. Acho que vai ficar linda no biquini. E na academia, tem conseguido ir?

Estou com saudades de vc.

Beijocas