segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Coisinhas de Natal!

Final de semana sozinha... Marido viajou a trabalho na sexta e só chegou no domingo à noite!  Saudade!!

Sexta foi apresentação de final de ano do meu Macaquinho Dudu. A turminha dele usou fantasias de bichinhos e foi a coisa mais linda.... Ele fez os passinhos direitinho e era só sorrisos. Mamãe aqui ficou tooooda orgulhosa!

No resto do final de semana foi só correria: dentista e corte de cabelo do Dudu, café da tarde (delicia) na Casa Nova com meus pais (Fiz um bolo de fubá delicioso. Depois posto a minha primeira delicia por aqui!), faxininha, festa de confraternização da empresa..... ufa! Pra terminar, fiquei gripada!

Agora, cumprindo a promessa, segue a decoração e os mimos de natal. Favor não reparar na 'qualidade' das imagens. Tirei todas do celular....

Minha mãe me ajudou a dar uma incrementada na árvore. Mas ainda falta mais pisca-pisca... Mas ficou bem melhor que antes! Garanto!
Segue alguns detalhes:

- Estrela do topo:



- Laços, muitos laços!!!



- Tem laço no topo também...



- Uma Rena perdida... hehe



 - Aqui o fofo do Papai Noel da porta (era isso que não tinha na Casinha, em 4 anos... aff...)



- Mais de perto: 



 - Toalhinhas para o lavabo:



 - E finalmente o capacho...  1 mês usando papelão de capacho é feio, hein!?
Estava procurando um "Bem Vindo!" ou "Lar doce Lar" da vida, mas não achei... por isso tanto tempo sem ter um. Aí achei esse, gostei e levei!



Então é isso....
Vou anotar a receita do bolo e depois posto por aqui!

Beijinhos gripadinhos...
Fer

Um comentário:

Pink disse...

Oi querida, boa tarde.. então eu já to acostumada de ficar sozinha.. o meu marido viaja que uma loucura..

mais q saudade q dá;;


Amei os seus enfeites..

Bjs