quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Coisas de Final de Ano


Olá!!! Passando para dar noticias...
Essa semana, a escola nova do Dudu está fazendo um piloto de adaptação antecipada... que resumidamente significa que ele esteve segunda, ontem, e hoje irá para a escola nova. Claro que quando começarem as aulas, lá em fevereiro, ele não vai lembrar de nada, mas enfim...
Ele tem chorado na entrada... pouco, mas tem. A profe dele é uma querida, e tem dado muita atenção a ele. No final das contas ele acaba brincando e curtindo o ambiente. Fala bastante empolgado da escola, da profe e dos coleguinhas... Porém, quando está lá, fica pedindo pela Mamis aqui... Morro... ♥♥♥

**********
Hoje, o pessoal da Cozinha agendou de terminar o que está <ainda, meldeus> faltando. Será que aparecem??? Amanhã conto tudo!

No mais, sem novidades da Casa Nova.... Muita coisa a fazer (ainda) e pouco tempo para realizar. Com a chegada do final de ano, as coisas acumulam e ficamos igual birutas tentando resolver tudo antes da mudança do calendário... hehe

Mas estou bem animada com o ano que está chegando, sabe! Não é um ano como 2011 em que ficamos em função exclusiva da casa e não fizemos nada mais. Ainda temos muita coisa a fazer, e muita conta da casa para pagar, mas é um ano sem acontecimentos monopolizadores, sabem como? Dificil expliar...
Tipo, 2008 foi o ano da minha gravidez... vivi um ano praticamente em função disso.
2009, o Dudu nasceu, foi o ano do Dudu bebê.
2010 foi o ano em que eu passei por 3 empresas diferentes, e eu e Marido fizemos uma viagem de lua de mel (atrasadinha)... hehehehe....
2011, foi o ano da compra da casa...
E 2012? Não tem nada previsto.... é um ano novo mesmo...
Não que a gravidez e a compra da casa tenham sido coisas pouco importantes, bem pelo contrário, mas monopolizaram um ano.... Já 2012, será um ano para construir coisas, planejar novidades, fazer coisas diferentes....

- Quero voltar a estudar... nem que sejam línguas.
- Quero voltar para a academia...
- Quero ser menos perfeccionista comigo e principalmente com o Dudu, relaxar mais, curtir mais
- Quero fazer terapia
- Quero dar mais atenção ao Marido
- Quero crescer profissionalmente, na mesma empresa
- Quero programar uma mega viagem para 2013 (ih... 2013 vai ser o ano da viagem.... hehe)
- Quero voltar a guardar $$, nossa poupança está pobriiiiiiiinha

Será que consigo?

Beijinhos com gostinho de novo....

5 comentários:

Danny e Vinny disse...

Oie.. realmente que 2012 seja uma ano cheio de novas realizações para todos nós.. eu também planejei tantaaaaa coisa para o próximo ano... acho que ele terá que ter no mínimo uns 450 dias! rsrs
E nem me fala em poupança... qual poupança que resiste á obra? rsrs

Bjks

Nathalya Carvalho disse...

Nossa seus últimos anos foram de realizações!! e com certeza será 2012 um ótimo ano tb e vc conseguirá fazer tudo que planeja! bjus

diasadois disse...

Caipirinha com carrinho de mão e tudo?! kkkkkk
Que bom que ele está se adaptando! Mas é como você falou, devagar se ajeita...
Entendo perfeitamente o quer dizer com projetos que tomam o ano inteiro. É bom começar um ano novo com mais espaço na cabeça pra outras atividades! Parece que a gente dá uma parada na vida só pra cuidar de alguns projetos, que de tão importantes tomam todo o nosso tempo...
Espero que consiga realizar todos os objetivos!

Beijocas

Lívia disse...

Hummm... 2012 promete muitas novidades então, hein???

Que coisa boa isso!!!

Desejo que o próximo ano seja o ano dos sonhos realizados.

Beijos.

Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

Apto dia a dia disse...

Oi Fer!!
Que bom que o Dudu está se adaptando, assim vc consegue relaxar um pouco mais tb....
Fer eu to como vc, querendo que 2012 seja literalmente um ano novo!!!
Pq esses últimos foram totalmente voltados pro apto...

Que venha 2012 e com muitas novidades!!!

bjooo
Fer