sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Medo - e quem não tem?


No dia 25/10, percebi que meus seios acordaram mais murchos que o normal. Não me sentia inchada, e muito disposta.

Entrei em pânico. Acreditei que tinha algo de errado e que não me sentia mais gravida. Chorei horrores, li muita coisa no Google e fiquei desesperada. Ouvi palavras de conforto que me deixaram um pouco mais tranquila, mas foi dormir com um sentimento de culpa. Não sei bem que tipo de culpa, mas que eu havia feito algo de errado... por pensar só em mim? Em me alimentar para não engordar? Em não parar a academia (ok, sem fazer esforço físico, com uma serie adaptada à gestação e tudo mais, mas a culpa estava ali).

Na manhã seguinte os peitos voltaram a ‘inflar’ e me senti mais aliviada, e minha barriga voltou a ficar ‘estufada’ e com uma leve pressão que passei a sentir nos últimos dias.

Vi na agenda que eu anotava as coisas na gravidez do Dudu que eu tinha essa pressão... até ri quando li. OK, cada gravidez é única, mas essa, por enquanto, parece ser cópia da do Dudu. Espero que o bebe seja tão maravilhoso quando o Dudu! Dizem que um filho é calminho e bonzinho e o outro é ligado no 220v. O Dudu é o calminho.... Ai que medo!!!! hehehe

Beijinhos mais tranquilos,
Fer e Bebê

Um comentário:

Dani disse...

Olá Fer, realmente é bem assim um filhote não é igual ao outro. O meu primeiro é mais calmo, já o segundo é uma `benção´ mas a gente dá conta não se preocupe kkkkk. Parabéns que Deus abençõe vcs. Abraços Dani.