sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Terceira Consulta


20/12 – parte II

Consulta com a GO:

Como Marido havia ido comigo à ecografia, acabou me acompanhando na consulta. Ele foi a todas as ecografias do Dudu, mas a apenas uma consulta. Até prefiro assim.
Me pesei, e meu peso está ótimo. Ganhei 1,6 até hoje (perdi peso desde a última consulta. (Todas aplaudem \o/) Fiquei muito feliz!

Na gravidez do Dudu, ganhei 17,5kg, nessa eu queria ganhar o mínimo possível. Veremos, pois na anterior eu não enfiei o pé na jaca. Juro... mas fui ganhando peso, e quando vi, estava eu com 17kg a mais. Acho que esse tipo de coisa é de mulher para mulher, não tem uma regra.

No entanto, tive muuuuuuuuuito leite, e consegui voltar ao meu peso anterior antes de retornar da licença. Acho que amamentar é a dica de ouro... hehe

Conversamos sobre o parto anterior, sobre nomes de filhos, e mais nada de especial. Ela viu que estou cheia de espinhas, me indicou alguns cremes (um deles já estou usando), e receitou um polivitaminico, o Materna.

Retorno somente no dia 20/01 para outra consulta. Só espero me comportar no Natal e Ano Novo e não ganhar 5kg em 1 mês. Sim, gravidez tem dessas coisas. Parecemos esponjinhas, é uma escorregada, e dá-lhe aumento de peso. Aff...

Beijinhos com muito medo da balança,
Fer e Milena

Nenhum comentário: