segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Marido ainda será Canonizado


29/10

Minha primeira consulta!  Na balança da GO meu peso foi de 60,6. Em casa meu peso tem variado de 60 (pela manhã) a 62 (à noite). Igual a antes de descobrir a gravidez.

Ela me proibiu até de caminhar...... nada de esforço, nada de nada. Continuo com a minha esteira 4x na semana. Se eu dependesse de ônibus, ou precisasse andar algumas quadras, eu pegaria atestado até a 12° semana? Não concordo..... acho que cuidados sim, mas caminhar? Estou fazendo uma caminhada bem tranquila, sem cansar, sem forçar. Me sinto melhor, mais disposta e menos cansada.

Ela apoia o parto normal e isso me deixa bem tranquila. Amanhã é a primeira ecografia. Estou tensa e ansiosa..... vamos finalmente conhecer o nosso feijãozinho........

Acredito de verdade que seja mais um menininho, embora eu quisesse muito uma garotinha.
Pretendo fazer o exame de sexagem fetal na próxima semana. Não vou aguentar até a ecografia para saber o sexo.

No mais, ontem e hoje tive um enjoo bem de leve. Ainda estou com a pressãozinha no baixo ventre. Cada dia mais chata e impaciente. Pobre marido!

Beijinhos achando que nem estou tão chata assim,
Fer e Bebê

Nenhum comentário: