sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

2° Consulta e Mais Coisas...


13/12

No dia 26/11 tive consulta com a GO. Engordei mais do que eu previa. Pouco mais de 2kg, apesar de a minha balança, hoje, apontar para entre 1 a 1,5kg. Mas ok.

Lá ela me proibiu de comer folhas cruas em restaurantes... fiquei super aflita, pois adoro rechear o prato com verdinhos... mas já me acostumei a nova rotina... faz parte.

Ela disse também que a possibilidade de meu parto ser ainda mais rápido nessa segunda gravidez é maior... ou seja, se na do Dudu foram 2 horas de trabalho de parto, dessa vez, apareço no Jornal Nacional sendo atendida por bombeiros. Pense na situação!!!

No dia 04/12, dia que completei 12 semanas, fomos fazer a ecografia de Translucencia Nucal. Tudo certinho e dentro do esperado. O medico não conseguiu identificar o sexo. Disse que nessa fase ainda não dá para ver. OK, conheço uma penca de gente que descore com 12 semanas, mas ok. Ele pediu para retornarmos dia 20 só para confirmar o sexo. Até lá estou bem aflita. Não consigo imaginar que seja um menino, também não consigo me preparar psicologicamente para isso. Agora é aguardar... e se for um menininho, tenho ainda muitos meses para me acostumar.

No mais, sem enjoos, só quando fico muito tempo sem comer.

Fome normal, mas só nos horários das frutinhas ou principais refeições. Estou cheeeeeia de vontades. Pareço criança bichenta. Toda hora me dá vontade louca de comer alguma coisa, mas nada estapafúrdio.

Continuo com pele de adolescente. E a barriguinha já está aparecendo de verdade. Não dá mais para esconder. E estou me melecando feito doida com cremes hidratantes e óleo de amêndoas.

No final do dia, depois de colocar o Dudu na cama, estico as pernocas e dou aquela relaxada, nessas horas elas doem e me fazem lembrar que estou gravida. Eita cansaço!!

Voltei, a partir das 12 semanas, para a academia. Estou fazendo ao menos 3x na semana. Está bem gostoso, relaxo mesmo, é o meu momento.
É isso. Havendo mais novidades, vou postando...

(estou em férias desde 14/01.. retorno só dia 28... uhuuuuuu)

Beijinhos provavelmente tomando um solzinho na pancinha!
Fer e Bebê

Nenhum comentário: