quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Sumi... mas acho que voltei... rs


Então que eu sumi. Não foi por falta de assunto. E sim, falta de vontade, ânimo mesmo... Tenho chego em casa e quero mais é não fazer nada. Sabe quando o ano está no final e o que você quer mesmo é que acabe para ver se o cansaço vai embora? Pego férias na metade de janeiro, e acho que recarregarei as baterias só depois disso.
Nesse meio tempo, aconteceu algo muito legal.... mas como é uma loooooonga historia, fui escrevendo tudo para não perder os detalhes, e irei postando aos poucos.

.:.

Foi no dia 11/08, num churrasco na casa de uma amiga que acredito que foi o estopim para a decisão do Marido. Ter o segundinho.
Desde sempre, minha ideia era a de ter um segundo filho. A ideia de ter filho único, nunca fez minha cabeça. Marido já preferia assim. Depois do nascimento do Dudu, Marido tinha convicção disso.
Insisti por um tempo, e depois desisti. Porque criança toma tempo. Criança gera gastos. Criança precisa de atenção. Gravidez transforma o corpo, e  sou mulher, e tenho minhas vaidades.
Aí que Marido me chega no domingo a noite, e diz que acredita ter chegado o momento. Vamos ter o segundo filho. E eu aceito.
Minha cartela de anticoncepcional, com 8 comprimidos tomados, seria abandonado a partir do dia seguinte... (naquele dia, já havia tomado). E assim foi a decisão de iniciar a saga pelo segundo filho.

Beijinhos cheios de mistério!!!
Fer

2 comentários:

Vivi disse...

cééus
que felicidade entrar aq e ver q vc voltou e ainda com uma noticia tao boa quanto essa
eee \o/

bjbj

Tamyris disse...

Oba!!! Q venha o segundinho com mta saúde!!

Torcendo pra mto em breve vc nos dar essa linda notícia!!

Bjs