sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

E finalmente o Teste de Gravidez!


13/10/12

Com os chás, eu passei a fazer muito mais xixi. Levantei morrendo de vontade de ir ao banheiro e fui fazer o teste.

Mergulhei o palitinho do exame no xixi e assim que ele foi absorvendo o liquido, as duas listras apareceram. Instantaneamente......

Chamei Marido. Mostrei a ele. Como o pobre não sabia o que aquilo significava, dei a caixa à ele. “Fer, você tá grávida?????”

Nos abraçamos e eu chorei.

Não sei explicar o misto de sentimentos. “Já? Mas a gente nem tentou?” era o que passava pela minha cabeça. Foi rápido e inesperado demais. Sei que somos privilegiados, mas juro que não passava pela minha cabeça que poderia ser tão rápido.

Fiquei com peso na consciência pelos chás, e pela academia.... mas me cuidaria a partir daquele momento.
Contamos ao Dudu que ficou eufórico e à toda a família. Mantemo-nos meio anestesiados por todo o final de semana.

Beijinhos tendo a certeza de que não sei de nada....
Fer e Bebê

Um comentário:

Gleise Oliveira (Dê) disse...

Parabéns Fer, que alegria, que benção de Deus!

Vcs merecem!