sábado, 15 de dezembro de 2012

Voltando à academia!


No dia 13/08, me matriculei na academia. No dia 14 fiz a primeira aula (gravidez exige peso baixo), na anterior marquei bobeira com o peso, e até hoje só consegui chegar ao meu peso ideal uma vez.... e logo voltei aos 60 (meu peso ótimo é 57).

No dia 17, veio a monstra. No mesmo dia iniciei com ácido fólico.

No primeiro mês, iremos nos cuidar. Pelo menos um ciclo sem pílula para depois iniciar os treinos. Se der certo em outubro ou novembro, ótimo. Acredito na tabela chinesa, e esses meses a previsão é para ser menina. Dezembro e janeiro, menino. Depois voltamos a tentar em fevereiro. Março, menino. A partir de abril, até novembro, menina. Então temos um longo prazo para tentar.
Enquanto isso, sigo firme na dieta e na academia. Comecei dieta na semana passada, e já se foram 3 quilos. Os primeiros 3 geralmente vão embora fácil. Os próximos 3 são mais difíceis. Tomara que eu consiga eliminá-los antes de engravidar.
Hoje (20/08), 4° dia do ciclo, iniciei a medição te temperatura basal. 36,2.
Preciso marcar consulta com a dermatologista. Minha pele fica um lixo sem a pílula!

Beijinhos com pele adolescente!
Fer

Nenhum comentário: