quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

32 dias...


12/10/12

Meu ciclo hoje estava completando 32 dias. Como no mês passado, ainda não foi um ciclo muito certo, por ser o primeiro sem anticoncepcional, e como lembro que na gravidez do Dudu tive ciclos com até 31 dias, não considerei como sendo um atraso.

Marido já ficou todo animado, e insistiu em comprar um teste de gravidez. Comprou, e eu esperaria até o dia seguinte para fazer com a primeira urina da manhã.

Mas eu tinha certeza de que não estava grávida. Mulher sente essas coisas!!!

Beijos 'sabidos',
Fer

Um comentário:

Dias a Dois disse...

Fer, feliz ano novo!
E que novidade hein?! Quase caí pra trás lendo... rsrsrs
Parabéns! Mega feliz por vcs... e tenho que falar: isso sim é mulher fértil! kkkkk
Muita saúde pra vcs e que esse bb traga muita felicidade!
E pode deixar que não vou sumir mais por tanto tempo... eu não sei o que aconteceu, mas a minha inscrição no seu blog parou de funcionar... vou concertar!

Beijossssss