segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Pensando bem... melhor esperar!

Conforme um dos posts anteriores, disse que pegamos a chave, certo? Estávamos pensando em agilizar tudo para que assim que a papelada saísse, já pudéssemos nos mudar. Certo!?

Eu estava toda animada e desesperada para fazermos inúmeros orçamentos e iniciar setembro comprando tudo, para até metade de outubro estar com tudo pronto para a mudança.
Como alguém no casal tem que pensar, Marido me puxou para o planeta Terra, e conversamos em de repente agir mais com a razão e deixar tudo como está até que a papelada definitivamente saia. Ele está certo..... Da nossa parte está tudo OK. Falta o construtor agilizar a parte dele (para ele receber o restante, né? Ou seja, pressa dele também...),  e aí sim, assinarmos a escritura e efetivamente podermos dizer que a casa realmente é nossa.

Liguei para o Construtor na semana passada e ele disse que “demora pra mais de mês”... Ainda tinha a vistoria da Sanepar (companhia de abastecimento de água), pagamento do INSS e depois a CEF. Melhor sossegar e esperar, né? Imagina se colocamos os pisos e as demais coisas na casa e dá uma zica qualquer... Melhor nem pensar nisso! Na pior das hipóteses em Novembro me mudo.... buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..... Mas vamos continuar com as esperanças de que em outubro tudo estará OK... Minha sanidade não aguenta até Novembro! Enquanto isso, sem novidades da Casinha, tá?! Sorry!

------------------------------------------------

Com relação ao meu Niver, foi TUDO de bom. Revi amigas, dei risada e não comi muito. Desde sexta estava com o estomago chatinho, e ele não me deixou comer muito. Dudu estava com o estomago totalmente ruim.... até no hospital o levamos na quinta. Hoje está melhorzinho. (segundo a médica, virose!)

------------------------------------------------

Diário do Regiminho:

Peso anterior (22/08): 59,7kg
Peso atual (29/08): 59,3kg
Perda de: 400g.
Perda total em 7 semanas: 3,5kg.
Faltam 2,3kg.

Confesso que fiquei meio chateada. “Nossa Fer, mas foram 400g a menos!”... mas a semana passada me matou. Se eu não tivesse ganho 400g na semana passada, eu estaria com 58,6... Faltaria só 1,6kg para atingir minha meta... Mas não, a gorducha aqui ganhou 400g. Mas beleza.... Vamos correr atrás da próxima semana. E o mais interessante é que voltei a exatamente ao peso de 15/08... nem uma grama a mais ou a menos... Será que não consigo baixar disso??? Que meeeedo!
Saindo dos 59, prometo que ficarei beeeem mais feliz. Como um pudim de leite inteirinho para comemorar! Brincadeirinha!!! Hehehe

E olha, com menos de 1 mês na academia, já são bem visíveis os resultados... a minha barriga diminuiu horrores, e está bem bonita.... Já não dá pra dizer que ela já  teve um bebe dentro... eheheheh Estou bem feliz! Definitivamente Alimentação + Academia = Corpo legal. Não que o meu esteja uma Brastemp, mas está beeeeeem melhor que há 2 meses. Garanto!
E ainda não cheguei no meu objetivo! Sou teimosa e persistente.... rá.. eu chego lá!

Beijinhos teimosos, impacientes e light!

12 comentários:

Nathalya Carvalho disse...

Oii tenha paciencia mesmo!! eu tb estava no mundo da lua, mas depois de longas conversas e acordos, voltei a vida real! e parabens pela disciplina da dieta!! to lutando contra a balança tb bjus

JOF disse...

Maior orgulho de vc e essa dieta. E olha, aposto que o peso está indo embora mais devagar porque antes era o excesso e agora vc está malhando. Lembra do lance do peso da gordura e do músculo, né?

Se eu te contar que perdi 900 gramas!! Qndo olhei na balança lembrei de vc NA HORA!!!

Beijocas

Fer disse...

Pois é Nathalya... as vezes precisamos que nos puxem para a vida real....
E vamos fazer regiminho juntas!!!
Beijinhos,
Fer

Fer disse...

Ai Ju... pior que deve ser por isso a lerdeza em baixar os digitos da balança... mas vamos lá... firme e forte! E vc??? 900g! Uau hein!? Conta aí o que vc fez pra conseguir essa façanha?
Beijinhos,
Fer

Anônimo disse...

Fer, eu sei que é muito difícil não ficar ansiosa, que a vontade de ir logo pra casinha quase mata, mas tenta não pensar nisso. Você vai ter a vida inteira pra curtir a casa, então, melhor ir com calma pra poder curtir desde o início, sem estar preocupada com outras coisas...
E parabéns pela dieta! Vou seguir seu exemplo assim que eu voltar de férias!

Beijos

Fer disse...

Ai Ju... prometo me controlar. É melhor fazer tudo certinho mesmo...
E é isso aí!!! Vamos todas fazer regiminho e buscar o corpinho de sereia!!!
Beijinhos,
Fer

Bruna Souza disse...

Se algo não desse certo até eu ia ficar triste... Comecei a ler seu blog a um tempinho pq estou na mesma saga rsrs e já torço muito pra dar tudo certo pra vcs tbm!

Fiz um blog tem pouco tempo, ficaria feliz se pudesse me visitar
naocasaevaza.blogspot.com


Beijoo

Fer disse...

Oi Bruna... seja bem vinda! Também estou torcendo para que tudo de certo na sua saga em encontrar o cantinho perfeito!
Beijinhos,
Fer

fernanda disse...

Oi Fer! Obrigada pelo apoio no meu cantinho.... fiquei bem triste com o que aconteceu, mas conforme os dias vão passando, as coisas vão voltando ao normal...
Agora estou me sentindo melhor!!!

Flor, calma com a reforma, o marido tem razão, espera a hora certa pra comprar e já colocar em prática!

bjoooo e obrigada pelo carinho!
Fer

Fer disse...

Obrigada Fer pelo toque. Vou ter muuuuita calma nessa hora! hehe
Beijinhos, e que bom que vc está mais tranquila!
Fer

Unknown disse...

Oi Fer, imagino a sua ansiedade pois falta super pouco! Mas tenta ter calma, pq melhor esperar mais uns 2 meses do que atropelar tudo né!
Bjusssss

Fer disse...

Oi Bruna... vc tem toda razão... melhor esperar um pouco e começar a fazer as coisas com tranquilidade!
Beijinhos,
Fer