segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Visita na Obra e Mudança!!!

Marido, semana passada foi até a nossa despachante para tentar agilizar a papelada junto à CEF. E assim que a papelada da Casa estiver OK junto à prefeitura, já está tudo encaminhado com relação ao financiamento.
A bonitona aqui terá que tirar segunda via do RG, pois com a folia de usar só a carteira de motorista, sabe-se lá onde o meu belíssimo RG foi parar (foto da moçoila com 15 anos, com um esculpido topete e juba armada à lá Rei Leão entulhada atrás da orelha.... coisa linda!)
Falando em 15 anos, esse mês, mais especificamente dia 27, estou de niver. Sim, estou depressiva! Não, não falo a idade! Mas  creia que é pouca coisa  mais que 15 anos... hehe!

Sabadão de chuva, família em peso vai até o sobrado... Incluindo um bebê de 1 mês, e o Dudu. Afinal, ele já está prontinho, e todos querem ver o resultado final, inclusive nós!
Marido desce do carro, eu permaneço ali, afinal está chovendo e o Dudu está dormindo. Família desce do outro carro e ficam todos no portão, aguardando alguém. Lá sempre tem gente, pois ao lado do nosso condomínio, o construtor está levantando um condomínio gêmeo. Marido liga, construtor não atende.... Marido bate, ninguém na obra. Bora todo mundo pra casa. Nada de ver sobrado terminado.
Depois construtor liga para o Marido dizendo que não estava na cidade, e que “esqueceu” de avisar que o pessoal estaria de folga. Legal, né???

À noite, deixamos Dudu com os cunhados, e pegamos cineminha com casal de amigos. Fugi geral do regime, mas sem dor na consciência.... Ah, não vou engordar tudo o que perdi comendo um inocente sanduiche, né? Heheheheh Mas juro que valeu a pena!

Domingão de chuva, Dudu irritado, chorão, dengoso e birrento... tudo junto..... (maldito dente que tem incomodado)Resultado: Mamãe irritada e Papai stressado. Ô vida!

Noite de domingo para segunda igual a sexta para sábado: Dudu acordando as 03:00h da manhã chorão, birrento e manhoso, só querendo colo, e só dormindo depois de muito cansaço, remédio para dor e mamá quentinho........ e essa noite, conseguimos cochilar era perto das 05:00h...... (acordamos antes das 07:00h). Estou bêbada de sono!!!
Ainda para ajudar, depois do banho vi que ele estava com umas pintinhas vermelhas na barriga, peito e virilha...... Estou esperando e Sogra ligar. Depois que ele acordar vamos ver se elas permanecem, mas por via das duvidas, marido o levará ao médico. Tenso!

No mais, tudo susse.... essa semana estou cheia de trabalho e não terei muito tempo para atualizar o blog.

Enquanto não tenho muitas novidades, vou ver se coloco algumas inspirações para a casinha... assim me animo um pouco e ajuda o tempo passar!

Ah, e falando em se animar, final de semana que vem, Sogra vai se mudar para o apartamento novo (novo, não (tem uns 20 anos)... e bem judiado, tadinho... A casa atual dela tem 4 anos. Mas, ela gostou do AP, do tamanho, dos móveis embutidos.... Eu já imaginei 1000 reformas... Mas OK, o apartamento não é meu, melhor eu me aquietar... hehe).
Sendo assim, como moramos com ela no momento, olha que legal: estamos de mudança de novo! Beleza!!!!

MAS, apesar do final de semana ter tido algumas turbulências, recebi de presente esse maravilhoso por do Sol na sexta, que foi de tirar o fôlego, e mereceu registro!!!






Beijinhos animadíssimos, e felizes pra-ca-ram-ba com mais uma mudança! ADORO!!!!!

P.S.: Sogra acabou de ligar que o Dudu acabou de acordar (as 10:40h). Está beeeeeeeeeeem calmo e bonzinho. As manchinhas estão beeeeem mais brandas que ontem (quase não aparecem). Ela ficou de ver, e falou para Marido que não acha necessário leva-lo para o médico. Ufa! Que alivio!



4 comentários:

Flavia disse...

Oi Fer! Que vista linda hein??
fofa, nada de deprê por causa do niver hein!! A idade chega para todas rsrsrs!
Beijos!!!!!!!!!!

Fer disse...

Heheh... Pois é Flavia.. chega mesmo. E como!
A vista linda é da janela do meu trabalho! Simplesmente show!
Beijinhos,
Fer

Unknown disse...

Oiii, acabei de conhecer o seu blog através do blog da Flavinha que comentou aí acima!

Adorei tudo por aqui e vou te acompanhar... já te add!

Bjsssss

Fer disse...

OI Bruna! Obrigada mesmo pela visita!
Será sempre bem vinda.
Beijinhos,
Fer