sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Mudança, Despedida e Diário do Regiminho

Pois é.... mais uma mudancinha HOJE.

Ontem empacotamos todas as nossas roupinhas em lindos sacos de lixo. Coisa linda de se ver!!! Nessas horas vejo como tenho coisa que não uso. Sem contar que a outra metade está na casa da minha Mãe.... nem lembro o que está lá, dada a importância que têm na minha vida. Preciso ter um ataque de desapego.... Credo!

Arrumamos tudo ontem, e hoje saio do trabalho rumo ao novo (e intermediário) endereço. Sexta-feira delícia para arrumar tudo! E ainda tem Sábado e Domingo.... Ê laiá!

Frente a isso, preciso contar que ontem, indo para casa (a velha, da Sogra..... a casa, e não ela....), desabei a chorar...... Morávamos ao quase ao lado da Sogra (na casinha, lembram?).... então, nos mudamos para a Sogra. Dava saudade, mas ainda era o mesmo caminho para casa, o Dudu estava ambientado com o lugar.... e eram 4 anos morando por ali. Agora mudamos de Cidade (morávamos na Região Metropolitana de Curitiba, em São José dos Pinhais.... Do centro de Curitiba, de carro, dava uns 20 minutos. Mais perto do centro que muito bairro de Curitiba), e estamos indo rumo a Capital, num bairro que não conheço bem e com pessoas que nunca vi na vida (como se eu adoraaaasse vizinhos... hehe)... Por outro lado, (claaaaro que tem o lado bom) tem uma pracinha ao lado do condomínio para o Dudu brincar, academia (que me aguarda ansiosamente) ao lado, mercado grande bem pertinho, tem 5 lances de escada para eu me exercitar (se eu contar que subi de elevador, me xinguem, tá?) e é beeeeeem mais perto da Casinha Nova!!!! Falando nisso, esse final de semana, TENHO que ir lá para ver ela pronta e linda. Vou me descabelar de tanto tirar foto!

Voltando ao chororô de ontem, fiz meu caminho pensando que eu NUNCA mais faria aquele caminho..... Peguei meu celular, coloquei no modo câmera, e filmei quando entrei na rua que eu morava...... No rádio passava uma musica triste de fundo.... chorei, chorei.......... Yes, sou retardada!

E antes disso, claro, tirei duas fotos da entrada de São José (trabalho em Curitiba, e na ida para Casa, passava pelo portal da entrada da Cidade)


- Foto de Celular, Sorry, mas essa é da plaquinha com o nome da Cidade: São José dos Pinhais





- Esse é o famoso Portal de São José. Quem vem para Curitiba de avião, obrigatoriamente, passa por ele. O Aeroporto Internacional Afonso Pena é em São José dos Pinhais. 


Hoje, indo trabalhar, mais conformada, só pensei que não posso esquecer de ver no Google Maps o caminho mais perto para chegar lá. E rezar para que o transito seja bonzinho comigo!

...................................................................................................................................................................... 

Diário do Regime:

Ontem me entupi de comer bolachinha............. mas só ontem, frente aos acontecimentos. E no mercado, pedi para o Marido comprar um quentão, pois estava frio de doer, e eu sempre sentia o cheiro dele naquele mercado e ficava com vontade. Marido, pra colaborar mais, comprou espetinho de queijo... Delííícia! E só comi porque o Dudu não quis mais, tá? ahannnn. Fiquei bem triste!

Na segunda me pesei. Curiosas???

Peso anterior (26/07): 60,5
Peso de Segunda (01/08): 60,2.

Fiquei mega feliz. Não ganhar peso durante o final de semana que é onde eu mais escorrego (leia-se meu Cineminha no sábado), perder 300g é praticamente um milagre!
Não contente, na quarta-feira, “tive” que ir ao mercado comprar meu delicioso pão integral, me pesei novamente (as moças da farmácia devem achar que eu sou viciada naquela balança), na mesma balança de toda semana, e me senti nas nuvens (literalmente): 59,9-60,0. Sabe quando ela fica ‘confusa’ e fica mudando o peso? Posso considerar o 59,9? Hehehehe
Sério.... a minha primeira meta era sair do 60 e alguma coisa. Fiquei mega-ultra feliz! E ainda mais convicta em seguir firme e forte. NUNCA na minha vida fiz regime, e quando eu tentava alguma dietinha, em uma semana não perdia nada e já desanimava. Agora é diferente, estou vendo resultados.
Hoje eu colocando minha roupa, Marido me olha e fala: “Nossa, já perdeu a barriga, hein?”... A Parte ruim é que parece que estou nadando nas calças.... principalmente na cintura. Já dá para perceber bem a diferença.

Agora, só faltam 3 quilinhos.... E estou bem, feliz e sem fome! Isso é o máximo!!! Mais máximo ainda é olhar no buffet um delicioso Mousse de Limão e optar por um pedaço de Mamão sem sentir vontade de chorar. Gente, isso para mim é praticamente ganhar na Mega Sena. Por favor, me parabenizem!!!!

Beijinhos de mudança, magros e felizes.

P.S.: Falando em feliz, alguém entende de sonhos? Fazem 3 noites que sonho com tempestades. Mas pense NA tempestade..... Nuvens negras, vento, raios, e tornados (matando pessoas) e MUITO medo. Tipo pesadelo............. O que pode significar???

Nenhum comentário: