sexta-feira, 24 de junho de 2011

Enfim, mudamos!

Ontem foi uma correria lá em casa. Acordamos cedo, tomamos nosso café, e mão na massa.
Marido e Sogro desmontaram os móveis, e eu fui embalando as coisas, encaixotando roupas e afins.

Sacos de lixo viraram meus amigos... heheheh Servem para tudo, inclusive colocar lixo. E eu vi que acumulo muuuuuuuuito lixo! Deve ter saído lá de casa uns 6 sacos de 100l de puro lixo. Caixas, papéis, bolsas e sapatos não-utilizáveis.... Muita tralha!!!! E tenho certeza que quando eu mudar para a casa nova, consigo fazer mais uma limpa.

Quando entro na casinha, parece que só tiramos as coisas do lugar, e bagunçamos geral, tem MUITA coisa ainda lá. Ontem levamos o que ficará na sogra, quase tudo. Roupas, calçados (os meus, foram somente os que eu vou usar messssmo, o restante está guardado em, adivinha? (Saco de lixo de 100l). Produtos de higiene pessoal, e as coisas do Dudu. O restante, como móveis, louças, roupas de uso não diário, enfeites, livros, revistas, eletrodomésticos, cobertas sem uso, etc., ficarão na minha mãe, pois ela deixou disponível um quarto para isso. Então todo esse “resto” está pela casa... amontoado, ou em sacos de lixo, devidamente etiquetados, senão Marido põe no lixo... heheheh Ele põe TUDO no lixo, nunca vi.... Eu tenho compulsão em guardar lixo, e ele de jogar no lixo coisas eu deveriam ser guardadas.... nos completamos, né?

Resultado de tudo isso: acordei as 9:00h, e terminamos de levar o básico e essencial as 20:00h. A pobre coitada aqui, estava um trapo.
Tomei um banho, assisti novela (sim, sou noveleira!), depois fui pra cama. Desmaiei??? Não! Não preguei o olho. O Dudu tossiu a noite toda, e eu acho que estranhei o quarto (pois a cama e todos os complementos eram o mesmo de sempre), e não consegui dormir nada. Lá pelas tantas, resolvi levantar para dar mel ao Dudu, para ver se aliviava, olhei no relógio da cozinha (pois meu rádio relógio ficou na casinha), e pareciam ser 01: 20h, voltei para a cozinha para deixar a colher, e eram 05:10h. Deitei na cama, e quando parecia que eu ia dormir, toca o telefone... Minha cunhada que estava grávida, ligou avisando que estava no hospital, e sim, agora sou titia!!!!! Minha afilhada nasceu hoje de manhã! A cesárea estava marcada para segunda-feira, mas a danadinha resolveu adiantar uns dias.... Estou tão emocionada! O Dudu finalmente tem uma priminha!!! E eu sou tia-dinda!!! Estou toda babona!

Voltando ao foco, lembram que eu tiraria fotinhos da casinha? Segue para ficar de recordação....

- Essa é a vista de quem entra na casa:



- Sala:


- Vista da Cozinha:



- Cozinha:



- Vista do Quarto do Dudu:




- Berço e cômoda:



- Guarda roupas:



- Armário do nosso quarto:


- Bancadinha que servia de 'escritório':



- Detalhe do painel e textura da parede:



- Banheiro:



Agora é só lembrança... se eu colocasse uma foto do agora na casa, vocês chorariam comigo! hahaha

Até!

P.S.: Eu não aguentava mais olhar para essa parede laranja e a textura marrom do quarto. Na época era suuuuper na moda, e eu e marido fizemos as texturas juntos (mais uma lembrança.... buaaaaaa), então aconselho: não use cores fortes, pois em 1 ano, eu garanto: vocês vão querer mudar de cor... se estiverem dispostos OK, senão, não ousem!


Nenhum comentário: