segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mega-Plus deslize.........

Bom... desde que comecei o regiminho, é a primeira vez que a balança retrocede.... Mas confesso que eu pedi...

Sabadão, foi o batizado da afilhada linda.... No almoço teve churrasco.... comi um pão e meio com linguiça e maionese... um bifinho (não sei qual era carne... enteeeendo de churrasco, sabe?) com um pouco mais de maionese e uma colher de arroz. Comi a sobremesa... morangos com creme e suspiro... e pudim. Um prato de sobremesa generoso.

No resto do dia, me comportei.

No domingo... almocei sfiha (aquelas do estilo Habib’s), comi umas 3 de queijo, uma de carne e duas de chocolate.... mas o Dudu me ajudou. Tira dessa conta uma e meia. À tarde fiz bolo de chocolate (delíciaaaa), que eu devo ter comido uns 3 ou 4 pedaços, mas é que estava muuuuuuuito bom. E comi também pipoca doce.

Pra quem estava há exatos 40 dias sem doces (ou muito pouco mesmo), e sem porcariada, eu avacalhei total..... e a balança, que não é boba nem nada, deu o troco.
Ah, para ajudar, hoje de manhã, marido estava péssimo do estomago (ele comeu o restante das 16 sfihas que ele comprou), e não quis ir para a academia cedo... e como eu ia sozinha, e estava frio, e enquanto eu pensava se ia ou não, começou a chover.... também não fui.

Quer saber o resultado disso tudo??? Vamos lá!

Peso anterior (16/08): 59,3kg
Peso atual (22/08): 59,7kg
Ganho de: 400g.
Perda total em 6 semanas: 3,1kg.
Faltam 2,7kg.

Em compensação, meu cunhado que mora em outra cidade, perguntou se eu havia emagrecido (uhuuuuuuu), e eu experimentei uma calça que fazia um tempo que não ficava bem (desde antes da gravidez do Dudu) e ela ficou bem usável....

Lembrando que quando eu engravidei do Dudu eu pesava exatos 59,5kg.... e depois disso, não voltei mais a pesar meus perfeitos 57kg.

Essa semana meu projeto Sereia será turbinado.... e na segunda que vem, ou eu venho contar que a balança ficou em 59,0 ou eu não me chamo Fernanda.

Ups... acabei de lembrar que a esperta aqui marcou encontrinho de aniversário no sábado num café colonial.... Acham messsmo que eu não vou me entupir de comer bolos e afins??? Não é todo dia que comemoramos mais um “ano novo”, né? (Entenderam, né? Dia 27 É MEU NIVER!!! \o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/ )

Mas vamos lá.... se eu perder 1kg durante a semana, (mesmo ganhando algumas arrobas no sábado... rs) consigo chegar aos 59 redondos de meta na segunda!

Beijinhos quaaaase mais velhos...


10 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fer, nossa é super bom encontrar amigas de Curitiba mesmo, eu consegui um gesseiro com a Rafa, e assim vamos nos ajudando não é?

Olha, a escada nós fechamos na mesma loja dos planejados, pois eles possuem marmoraria propria.
Foi na Stok Mobile Finger, pode fala com o Ricardo 3244-9570, dos lugares que orçamos foi quem apresentou a melhor proposta para a escada em mármore travertino, que era o que o marido tant queria rsrs.
Espero ter ajudade, se precisar de algo grita.
Bj

Fer disse...

Eliane, Pode deixar que ligo para ele...
MUITO Obrigada!
Beijinhos,
Fer

JOF disse...

Ai Fer, que horror! Nem tardou muito pra vim o troco da balança.

Sabe que esse seu regiminho aí tá mega me empolgando daqui? Agora sou a garota light-diet. Desejo muito perder uns 3 kgs, ajuda eu??

Beijocas

Fer disse...

Ju... ajudo siiiimm... depois vc me conta os resultados!!!
Bjs,
Fer

Anônimo disse...

Deslizes acontecem! O importante é não virar hábito o exagero.
Eu consegui emagrecer um pouco, mas agora de férias, estou enfiando o pé na jaca! To tentando me desligar disso agora...rsrsrs

Fer disse...

Ixi... férias com emagrecimento não combinam, né? hehe
Desliga de tudo, menina... e aproveita o descanso. Depois vc volta aos trilhos.
Brijinhos,
Fer

Borbulhas Literárias disse...

Menina, concentra, é pouca coisa! Você consegue, vai!!! Faça a dieta direitinho, pule no seu aniversário, depois volte com força total! Nada de desistir, pensa que eu perdi treze e ainda faltam mais uns 20 ou mais...

:)

Beijocas
Bia

Fer disse...

Oi Bia! Seja bem vinda por aqui!!!
Confesso que dei uma desanimada... Mas estou sendo bem comportada essa semana... vamos ver o resultado na segunda!
Beijinhos,
Fer

Vida de Gestante e Mãe disse...

Ai como eu queria poder fazer um regime viu? hehehe A balança aqui só sobe e memso todo mundo falando que é super normal, eu quase tenho um troço quando vejo! To grávida de 30 semanas e por enquanto engordei 8kg. E a fome só aumentando... ai ai
hehehe
Bjao
MaH

Fer disse...

Oi Mah! Vc deve estar super bem... e mulher grávida e balança nunca são amigas, não adianta... hehe
Volte sempre aqui, será sempre bem vinda!!!
Beijinhos,
Fer