terça-feira, 19 de julho de 2011

Nossa Futura Cozinha!

Conforme prometido, voltei para mostrar o projeto da cozinha. Ele mandou só duas fotos, e não são aquelas com aqueeeeela qualidade, mas já dar para ter uma boa noção.

Não recebi nenhum comentário a respeito da Simonetto.... Alguém já fez alguma coisa com eles? Conhecem a marca? Gostei muito mesmo do Show Room, da qualidade do material e do atendimento.

Mas, enfim... Já fechamos, agora é rezar para a obra acabar logo e a papelada ficar toda certinha para autorizarmos a montagem!!! Já me imagino fazendo quitutes nessa cozinha! heheheh

Ela parece meio begezinha na imagem, mas é um branco com textura amadeirada, e o preto idem.
São dois basculantes de cada lado da coifa, e no canto fiz um nicho para colocar potes em vidro e meus livros de receita!
No canto, será colocada aquela porta que abre todinha para aproveitamento do espaço.



Aqui aparece a torre. A parte em preto será em vidro. Na mesa, cabem 3 pessoas de um lado, e outra no oposto, ou então na ponta da mesa.




E aí, o que acharam??? Acho que ficou beeeem legal, do jeitinho que eu queria.
Tem bem mais armários do que eu tinha na Cozinha da Casinha. E minhas coisas cabiam direitinho nela. Vai sobrar armário nessa cozinha.... hahahahaha


- Hora do Pitaco:

Bom, como nem tudo são flores, indo à obra, reparei que na parede da torre não tenho tomada! Isso mesmo! Olhem na foto:

- O primeiro buraco, à esquerda é a tomada de luz. No meio da parede tem uma tomada. Na outra parede tem a caixa de luz (que ficará atrás da torre), aí tem naquela abertura acima será a saída do interfone. Abaixo, mais uma tomada de luz. Ahan.... só uma tomada para a geladeira, microondas e forno elétrico. E tenho certeza disso, pois essas tomadas já estão com espelhos. E agora, falo com o construtor para ele quebrar a parede e colocar mais uma linda tomada próximo a caixa de luz? Aiaiaiai.......


Agradeço os pitacos...

Ah, e só lembrando... Se vc comentou, eu sempre respondo no mesmo post, nos comentários OK!? Então se vc fez alguma pergunta, a resposta estará aqui, bem como, o agradecimento ao comentário. Valeu!!!!!!

Beijinhos!

7 comentários:

Nathalya Carvalho disse...

Sua cozinha vai ficar otima, Fer! ainda nem sei como vou fazer a minha. =**

fernanda disse...

Fer, adorei a cozinha!
Vai ficar linda!!!!
Não conheço a loja dos móveis, espero que vc não tenha o problema que eu tive com a Favorita.

Agora quanto as tomadas, no apto, nós aumentamos váaaarias, e foi nosso pedreiro que fez, mas se sua construtora fizer melhor ainda!

bjooo
Fer

Nathalya Carvalho disse...

Selinho p vc! =**

Rafa disse...

mas v ficar linda essa cozinha hein ....bjos

Fer disse...

Valeu Rafa, Fer e Nathalya!!! Eu, modestamente também acho que ficará linda!!! Mas queria pra ontem!!! heheheh vai demorar taaaaaaanto!
Beijinhos,
Fer

Unknown disse...

Aiihhh que delicia isso, eu tb quero casar viu, só passei vontade aqui hhhihi
Meu noivo me enrola a 2 anos e 8 meses ai ai ai, deixa ele viu rs*

Beijinhus
Sua cozinha está linda, o bom é que vc deixa a sua cara né :p


http://www.chegamaisvai.blogspot.com/

Fer disse...

Hehehe... Obrigada pela visita, Karina!!! Uma hora o noivo se 'desenrola'... heheh
Beijinhos,
Fer