segunda-feira, 21 de maio de 2012

A vez do Laminado!


Olá queridas amigas blogueiras-donas-de-casa!

Posso me aproveitar da sua boa vontade mais uma vez???

Então, o papo mais uma vez é sobre piso, mas dessa vez, é sobre o laminado.

Amo a cor do meu piso. Mas ele é chato.... quando cai uma gotinha no chão, já aparece – o que ele esconde de cabelo (que o claro mostra) ele mostra de água, gordura (creminhos no pé são proibidos), ou qualquer outra coisa... então no dia de faxinão, passo um pano úmido com produtinho especifico para laminados, e ele tira as manchinhas, mas ainda fica foscão... Já vi pisos laminados (no entanto claros) que brilham horrores, e acho tão bonito... ficam com cara de piso limpo e bem cuidado, sabem como?

Alguém tem piso escuro mas que é fosco? Ele ficará fosco ad eternum? Já sentiu vontade de passar Cera Canário com escovão para ver se fica parecido com piso de vó (brilhando igual espelho)?

O meu piso é esse aqui, é Eucafloor Capuccino.




Só para constar: jamais pensei em usar Cera Canário no piso, tá? Heheheh Só de pensar me arrepio inteira..... mas será que fica brilhoso? kkk

Beijinhos aguardando a solidariedade alheia (mais uma vez... hohoho)

11 comentários:

Katia Figueredo disse...

Olá! Nossa, vou ficar até de bituca nesse post pra aprender...pois compramos piso laminado lá pro ap e com 02 crianças, fiquei até com medo agora! rssss...sabe como é néh?! Tomara q tenha solução e fácil, de preferencia! Boa Sorte pra nós! Bjssss

Um Sonho......de areia, tijolo, pedra e cimento. disse...

Não vá passar cera viu!!!! Dizem que se vc passar cera, só mfica brilhoso mesmo se vc sair lustrando....minha irmã passou e depois pra ficar brilhoso novamente ela passou aquele removedor de cera.....é no dela adiantou....mas como eu não tenho, não entendo muito né!!! vou bisbilhotar por aqui, daí volto pra te contar!!! beijinhos!!!

Futuro lar da Nai e Ric. disse...

Olá Fer tudo bem?

Já faz um tempinho que acompanho o seu blog, tb comprei o Eucafloor cor Capuccino, mas pq será que ele ficou assim fosco?
É a primeira vez que vejo assim, que dó ele é tão lindo.

Se eu souber de alguma coisa que faça voltar o brilho eu te aviso ok

Beijos e boa sorte.

Anônimo disse...

Oi, tudo bem? Nossa, a cor do seu piso é linda... mas "peloamordedeus" não passe nadica de nada de ceras... isso acaba com piso... em lojas especializadas em laminado, vc deve encontrar produtos para dar brilho... converse com um vendedor!!!

Bjussss e to te seguindo!!!

(http://nossasgrandesconquistas.blogspot.com.br)

Sra. de Faria (Val) disse...

Laminado é muito lindo, parece que fica mais aconchegante...Ah, deixei um selinho pra vc lá no blog! Bjs.

Amanda disse...

Oieee Fer adorei seu blog e ja estou te seguindo se puder da uma passadinha lá no meu!!!! Acho laminado lindo mais cuidado com o que vc vai passar nele. O ideal é vc ligar p/ o fabricante e pedir orientação!! Bjux

Lu disse...

Oie, td bem? Estou na espera das chaves do meu ap e tb quero por laminado. Por mim, queria por na casa toda, pq acho lindo, aconchegante, mas tenho duas gatas, e esse é meu medo. Não sei se sabe, persas, de vez em qud, vomitam bolas de pelo (é nojento, eu sei, mas que vou fazer?) Me diz, vc acha que se isso acontecer no laminado e eu só limpar a noite, vai manchar? Como trabalho o dia todo, isso pode acontecer, né? Por isso pensei em por só nos quartos (e deixar a porta fechada), mas queria por em tudo!
Fiz um bloguinho, mas ainda sem mto assunto pq o apto ainda não está liberado. Obrigada!
http://projetoapedossonhos.blogspot.com.br/

Bianca disse...

Oláaa queria tirar algumas dúvidas com você sobre o laminado, escolhi a mesma cor que você no seu AP mas ainda não tenho as chaves.


Pode me passar seu e-mail por favor.


Bjsss

Fica com Deus

bianca.laurindo001@gmail.com

Unknown disse...

O meu é igual ao seu com 2 meses de uso está todo manchado horrível, não podemos pisar que marca, como está o seu conseguiu dar um jeito, se puder me responder fico muito grata.

Anônimo disse...

Ai meninas não me coloquem medo, meu piso esta para instalação agora dia 30/03 é o Eucafloor Capuccino também, alguém humildemente poderia me dar mais detalhes de como limpa o piso os prós e contras, se quiserem me add no Whatsapp bjs 9-61643617

sandra senne disse...

Meu Deus entrei nesse blog pra ver se consigo uma resposta pra ter meu piso com brilho..... minha casa é alugada, estou construindo uma pra mim, mas vou passar longe do piso laminado, dá muito trabalho, minha casa vive com aspecto de sujeira no chão, o piso ta fosco, sem brilho, HORRIVEL, ja to ficando com toque de limpeza de tanto passar pano muito umido com vinagre, querosene, produtos pra dar brilho.. aff, no apto da minha cunhada é um brilho só, mas na minha casa ainda não sei o que é brilho no chão.