sábado, 21 de janeiro de 2012

Dudu, o Rapazinho!!!

Dias desses estava eu falando sobre o Dudu. O pequeno fará 3 anos em Março, e um dos detalhes dessa idade é que eu superestimo ou subestimo a capacidade dele, sempre!

As vezes acho que ele já é maduro o suficiente para fazer ou entender alguma coisa, e ele não consegue.... aí é que caio em mim que ele não tem nem 3 anos. Em outras, acho ele imaturo para conseguir fazer algo.... ele vai lá e consegue com louvor! Então me convenço que ele é um homenzinho e eu, boba, ainda o vejo como bebê!

Eis que meu pequeno bebê, viajou com os Dindos para a praia, na segunda-feira. E aí, o que rolou?

a)      causou estresse e teve que retornar? Afinal era o combinado... Querem levar, ok! Mas dando trabalho, favor devolver!
b)      se comportou feito gente grande e nem parece que levaram um homenzinho de menos de 3 anos.

Acertou quem escolheu a opção b. Tem dormido feito pedra durante a noite, tem batido um pratão de rango, acorda a casa inteira as 08:30h anunciando que “é hora de ir para a praia”, e se perguntam de mim e do Marido, responde, todo dono de si, que estamos trabalhando.

No dia do aniversário do Marido, ligaram para dar os parabéns e puseram o pequeno para falar com ele. Achamos que conversar com ele via fone o deixaria com saudades.... Rá... ele conversou super bem, perguntou se teria bolo (Oi?) e quando Marido disse que logo iriamos ficar com ele, o Moço complementa: “Você e a Mamãe, né?”.... Parece ter menos de 3 anos?
Eu e Marido estamos pra lá de orgulhosos pois elogiaram MUITO o comportamento do rapazinho.... Ele tem sido obediente e tem brincado e se divertido muito! Além de divertir quem está por lá com as tiradas dele!

E eu que assinalei com a máxima certeza que seria a opção a.

Poxa, parece que sentimos mais a falta dele que ele de nós..... Rapazinho ingrato! Hehe

Beijinhos com saudade do pequerrucho!!!!

6 comentários:

Katia Figueredo disse...

Gente, jura q vc deixou ele ir pra praia sem vcs? Nossa, eu ainda não consegui essa façanha! Vcs devem ta morrendo de saudades...afinal a gente se acostuma até com o stress q eles nos fazem passar! Parece q tem um vazio em casa...eu só queria q eles me deixassem dormir um pouco...pq tem horas menina, q eu quero sair correndo...mas sinto falta deles, até qdo vão no supermercado com o pai, sem mim. Felicidades pra vcs espero q o Dudu volte logo, todo bronzeado e enchedo essa casa de alegria! Bjsss

Apto dia a dia disse...

Que fofo Fer!!!
Isso é resultado da boa educação que vcs estão dando à ele.
Parabéns para vcs!!

bjoooo e bom findi
Fer

Καλλιόπη . . . disse...

Que mãe mais coruja!! ^^

Bjus
@OMundoDeCaliope

Bianca Bonato disse...

Oi Fer...que lindo, já é um rapazinho mesmo!!!
O meu "bebê" rs... tem três aninhos também, e eu falo pro meu marido: ai amor já perdemos nosso bebêzinho já se tornou um mocinho. Já estou ficando com saudades de quando só ficava no colo..kkk
Menina que coragem de deixar ele viajar sem vcs, acho que eu não aguentaria, eu né, porque eles adoram...rs.
Beijos

Julay Ferrer disse...

Nossa, que orgulho! E só tem 3 anos. Achei o máximo, principalmente as tiradas dele.

Beijocas

Dias a Dois disse...

Achei o post super meigo! E que bonitinho... pra ver como o tempo passa rápido!
Beijos