quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Ó eu aqui!

Posso falar uma coisa?
Acho feio gente que tem um blog e simplesmente abandona o dito cujo sem nem dizer: “tô indo ali, e já volto... ou não”.
E acho feio também aquela lenga-lenga de “desculpe o sumiço, mas agora tô voltando!”

Bom, sem querer me desculpar pelo sumiço, pois fui ali viver um pouco, e de repente me vi aqui.... e deu saudade, e quis escrever.
Sem querer dizer que amanhã e depois postarei horrores, mas dizendo por-quê-não-voltar? Sendo que eu conheci um monte de gente legal por aqui, e pelas minhas andanças ‘bloguísticas’.

Então assim: estou aqui, viva (e Vivaaaa \o/) e quero escrever um monte de coisa, tá afim? Então se joga!

.:.

Falando da casa:

- ta lá, largadaça!!! Hahahaha
Bom, menos que o blog, talvez!

- Fizemos o meu quarto, (sapateira, armários, painel e criados) que ó, modéstia à parte ficou lindão!!! Fiz com marceneiro, planejadinho, e te digo que tem espaço sobrando.
Posso colocar aqui como ficou e tals. Também mandei fazer cortina e coloquei papel de parede. O quarto, oficialmente é a ÚNICA parte da cara 100% concluída! Eeeeeeee

- Fizemos os armários dos banheiros – com o mesmo marceneiro. Ficou muito bom e estou amando!

- Colocamos os espelhos nos banheiros, mas dessa vez com aqueles parafusos... Como fiquei 2 anos morrendo de medo do espelho do banheiro do casal despencar, preferi colocar com parafuso os demais. E só por desencargo, coloquei no do casal também. Posso falar a respeito num post. Prometido!

- Troquei os rejuntes do banheiro da suíte e da cozinha. Conto como foi e por quê!

- Colocamos corrimão na escada. Ficou lindeza!

- Colocamos piso (só cimento) na área de ‘lazer’.... hahahah.... onde UM DIA será. Pois hoje é só uma calçada, e onde penduro as roupas no varal de chão.

- Fizemos o jardim externo! Ficou uma belezinha!

- Precisamos pintar TODA a casa. Pois as paredes estão manchadas & sujas & mofadas & etc – projeto futuro AND urgente, mas sem orçamento, por enquanto!

- Precisamos comprar a mesa de jantar. Sem previsão. 2016? Assim espero!

- Precisamos fazer escrivaninha e painel no quarto do Dudu – Sem previsão.

- Precisamos fazer TODO o quarto da Mi – Sem previsão.

- Precisamos fazer o Painel da Sala e outro painel decorativo na sala de jantar – Sem previsão.

- Precisamos comprar tapetes para a sala e sala de jantar – Sem previsão.

- Precisamos colocar porcelanato/cerâmica na área de lazer – sem previsão nenhuma!

- Precisamos fazer a churrasqueira e comprar mesa e cadeiras para a área de lazer. Bem como pia/armários para o mesmo local – sem previsão nenhuma!

- Precisamos fazer os armários da lavanderia – sem previsão nenhuma!

- Precisamos comprar a coifa da cozinha – ainda não tenho, e não tenho previsão de ter!

- Precisamos cobrir a garagem – sem previsão nenhuma!

- Precisamos trocar os demais eletros (máquina de lavar (muitas trocas de peças já), forno elétrico (já está enferrujando), micro-ondas (não vai ornar com o resto dos eletros), e a geladeira (pequena e idem ao micro-ondas) – último da lista??? Quase!

- Precisamos fazer as obras do ático. Ele já tem as escadas, mas não tem piso, não tem a janela, forro, etc. e moveis, e corrimão, e, e, e, e..... ÚLTIMO da lista....

Aí, alguém contribui com umas Dilmas pra eu fechar minha lista? Alguém me patrocina? Ó a vantagem, Brazel!!! Muito assunto, sou legal, limpinha, vai ficar legal, hein!?

Ia escrever mais sobre a vida, como vão as crias, o que fiz em 2014/2015, mas ó, desanimei! Rsrsr

Pra não ficar enlouquecidamente imenso esse post, faço outro amanhã? Pode ser? Juro!



Beijinhos achando que serei uma blogueira anciã, mostrando a reforma do ático...

Um comentário:

Rafael Simon disse...

Welcome back, enfim de volta à ativa, lí seu blog, aliás, lia seu blog sempre e de repente sumistes. Bom tê-la de volta, quanto as coisas sem previsão e sem previsão alguma só posso dizer que é super normal, assim vamos levando a vida.
Feliz 2016.