segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Eu!!!

Esse ano de 2015, estava pensando eu esses dias, foi um ano dedicado a MIM.

- Comecei a academia em agosto/2014, e não parei mais! Mudei de academia em julho/15 e passei a malhar na hora do almoço, o que faz eu ser bem mais assídua!

- Iniciei um acompanhamento nutricional. Passei a me alimentar melhor, e com isso já perdi 5 kg de PESO (ganhei massa magra e perdi gordura), mas isso tudo merece um diário de regiminho bem especifico!

- Iniciei um tratamento dermatológico bem rigoroso, pois Marido fechou a fábrica e eu suspendi a pílula, com isso, passei a ter acne. Leia-se MUITA acne. Isso também merece um capítulo à parte.

Só com esses dois tópicos, já percebi uma mudança nos cuidados à minha pessoa. Passei a olhar mais para mim e a cuidar mais da saúde. Tenho uma hora só minha indo para a academia, passei a cuidar da qualidade do que ingiro, e precisei redobrar os cuidados com a pele.

- Destruí meu cabelo... rsrsrs.... Por conta de uma descoloração mal sucedida, meu cabelo está precisando de MUITO amor e carinho... Preciso desabafar sobre isso também!

- Realizei um grande sonho e comprei uma máquina de costura! Estou fazendo coisas lindas e preciso mostrar isso aqui também!

- Estou pensando em voltar a escrever aqui!

.:.

Quero muito falar sobre cada um desses tópicos e de cada um dos tópicos listados nos dois últimos posts.

Pode ser?

Escreverei sobre.

Me acompanha?

Então aguarde!

Beijos felizes e cheios de auto-estima!

Fer

Um comentário:

Diane disse...

Fico muito feliz que tenha voltado Fer, mais ainda em saber que estão bem, vc e as crianlas/família. Que tem conseguido ter um tempo de cuidados para vc mesma. Volte a escrever sim, ficarei muito feliz em vir aqui acompanhar, bjao