quinta-feira, 6 de junho de 2013

É amanhã!

Nervosismo, ansiedade, alivio, curiosidade, emoção!
Tanta coisa junta... tantas emoções. Em pensar que em 24 horas poderei estar com a minha mocinha no colo, conhecendo-a, cheirando-a, tocando-a!

Olho para minha barriga e juro que já sinto saudades. Nunca achei que diria isso um dia. Não gostava de estar gravida na primeira gravidez, já nessa, me sinto plena, linda e feliz.
É triste pensar que esse é meu ultimo dia gravida, pois não está em meus planos engravidar novamente... então, é meu ultimo dia! Vontade de parar no tempo, curtir cada segundinho.

Sei que aproveitei muito esses meses todos. Reclamei muito pouco e a cada mexida dela eu me sentia mais plena e feliz. Gravidez é uma benção, e me sinto a pessoa mais estupida do mundo olhando para traz e vendo que poderia ter aproveitado muito mais a gravidez do Dudu.
Me preocupava tanto com as mudanças no corpo, em se eu seria uma boa mãe, em como seria a vida depois da chegada de uma criança, que quando dei por mim, estava louca para engravidar novamente e poder curtir de verdade uma gravidez.

Pensando nisso, quero curtir horrores os momentos da amamentação, que antes eu achava chato e trabalhoso, haja vista que eu tinha muito leite e me sentia uma mamadeira ambulante e que cheirava a leite mesmo após o banho... hehe Agora quero ver o lado bom e lindo disso tudo.
Pegar muito no colo e curtir cada segundinho a minha licença com meus pequenos, sem se preocupar se tem louça na pia ou se ainda não varri o chão.

Tudo passa tão rápido e depois bate uma saudade insana...
Não quero me arrepender de não ter feito. E pelo menos a gravidez sei que curti demais... me amei demais e me despeço desse barrigão orgulhosa e feliz por Deus ter me dado mais uma oportunidade de carregar em mim uma vida.

É amanhã, Milena... mas se quiser, hoje ainda dá tempo!!!!

(...)

Tô louco pra te ver chegar
Tô louco pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas
Pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo

(...)


Beijinhos contando os segundos,

5 comentários:

Bruna e Leandro disse...

que ela seja muito bem vinda :)
felicidades a vocês.
e muita saúde para a Milena.

bjus

http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

Liz Busch disse...

Fer, aproveita muito esse último dia e essa bebê linda que está para chegar! Que Deus abençõe vcs e que ela venha com muita saúde para encher a mamãe de trabalho!

Beijos

Telma disse...

Oi Fer, que lindas palavras! Aproveita os últimos momentos da gravidez, pois é verdade, dá saudades mesmo. Imagino a emoção ao pensares que já falta pouco para conheceres a tua princesa. Óptimo dia para vocês. Beijinhos

disse...

Ai que agora quem tá ansiosa para conhecer o rostinho e saber como foi sou eu. Já foi? Tá indo? Normal? Cesárea?

Estou torcendo muito.

Beijocas

Dias a Dois disse...

Ai meu Deus, quase cai pra trás agora! Fiquei uns dias sem te visitar, aí quando venho vc ja ganhou! Estamos loucos pra conhecer princesinha!