segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sim, nós temos Piso!

(mais ou menos.... ¬¬)

Conforme contei, no sábado fomos eu e Marido comprar nossos pisos. \o/ \o/

Cotamos em 3 lojas... eram para ser 4, mas em uma delas esperamos 30 minutos, e nenhum vendedor pode nos atender... “Sabe como é, né? Sábado tem mais clientes que vendedores.... então fica complicado.” Marido super paciente fugiu da loja..... hehe Palhaçada, né?

Conseguimos no porcelanato um desconto de 20% à vista! Tudo de bom!
E o laminado ficou em um preço bem em conta!

Com relação ao porcelanato, fechamos um begezinho, com uns veios imitando mármore. Falei no post anterior que eu queria liso... mas Marido gostou mais do outro, então foi! (ambos eram o mesmíssimo tom, porém um tinha uns veios o outro não). Creio que o resultado final fique algo semelhante a esse da foto.



Para o piso dos quartos, escolhemos o Eucafloor linha Prime na cor Capuccino.



Compramos também para a sala o rodapé Santa Luzia, o modelo escolhido foi esse (ou algo parecido, estou sem o orçamento em mãos):



No domingo ficamos no sobrado aguardando um rapaz que faria o orçamento da colocação do porcelanato... O querido não apareceu e nem ligou. Alias até deixou o celular desligado! Fofo!

Também fizemos orçamento do alarme e segurança monitorada. O vizinho instalou grades em todas as janelas... Passou uma sensação maior de segurança. Estamos pensando em colocar as grades E o alarme com a segurança monitorada. Haja dimdim............. aff.

Agora estamos correndo atrás de alguém que instale porcelanato bem, e não cobre um absurdo... Alguém conhece um bom para indicar aqui em Curitiba?

Estou ainda aguardando o orçamento dos patamares da escada. Recebi um orçamento que dei risada.... O mesmo valor que para colocar granito, pode? Estou botando fé que o da indicação da Rafa vai ser mais em conta! (tem que ser!!!!! hehe)

No mais, só aguardando... Já estamos em contagem regressiva. Apesar de ter certeza que vai demorar um pouco mais, já que tudo nessa vida atrasa. Ainda mais que nem achamos instalador para o porcelanato... e a Cozinha, não duvido que atrase. Eita lelê. Mas bora pensar positivo???

Prometo que rolando alguma novidade, corro aqui!

Beijinhos impacientes e com fome. Tem uma bolachinha aí???
(mas tem que ser integral!)


8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fer,
Meu marido também gostou mais do que tinha veios tipo mármore, para combinar com a escada que será mesmo em marmore. Eu estou com medo que fique muito over, mas agora é esperar.

Olha, sei que a Pastilhart tem uma empresa de colocação de pastilhas e porcelanatos, dizem ser muito boa.

Lá em casa será a consrtutora, espero que façam bem feito.

Adorei o piso de madeira.
Bj

Fer disse...

Oi Eli... ah.. vou dar uma ligadinha l´para ver o m²! Muito Obrigada!
beijinhos
Fer

JOF disse...

Nossa, Fer, os pisos são lindíssimos. Estou adorando ver cada detalhe da casinha nova.

Beijocas

Fer disse...

Valeu Ju!!!! Não vejo a hora de vê-los colocados!
Beijinhos,
Fer

Calíope Corrêa disse...

Oi Fer... obrigada pela atenção! ^^
Ainda bem que alguém me entende... e o pior é eu sai de uma empresa em que éramos um enorme grupo de colegas... é tão ruim trabalhar sozinha! Vixe, não me acostumo nunca...

Que amanhã seja um lindo dia pra nós duas! =D

Bjus
@OMundoDeCaliope

Fer disse...

Mudar não é facil mesmo.... Dificil se acostumar!
Hoje será um lindo dia!
Beijinhos,
Fer

Família Buscapé disse...

Olha ja faz uns 10 dias que estamos na caça de um instalador de porcelanato. Quem esta disponivel ta cobrando o olho da cara. Fala serio pagamos 73,00 o m² do porcelanato e um cara teve o desfrute de cobrar 65,00m² para instalar e isso que é sem o rodape, pois o povo do laminado que vai colocar, tambem comprei santa luzia para sala.

Fer disse...

É uma mão de obra bem dificil de achar. Aimda mais com preço amigo... hehehe
Beijinhos,
Fer