sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Animadíssima!!!

Eis que essa semana quaaaaase conseguimos instalar tudo o que falta lá na Casa Nova. Sabe a propaganda? Quaaaaaaaaaase!

Marido foi na terça solicitar a ligação da energia. Ontem liguei para confirmar se haviam instalado, a moça informou que já estava com o eletricista. Ontem à noite, colocamos o Dudu para dormir* e fomos na casa ver se estava tudo ok. Não. Sem reloginho de luz 'reluzente'. Cuma???
Voltamos mega-frustrados para casa.
Hoje liguei lá, e a moça disse que o eletricista da Cia de Energia foi instalar ontem, porém não havia número na residência e por isso não instalou. Há-há-há... então como foram instalados os outros dois relógios?
Marido ligou para o Construtor que confirmou que tinha número no poste, e ligou na Cia que disse que ela já havia colocado a informação no sistema e em até 3 dias ligariam. Legal, hein!?
O detalhe é que amanhã, a casa estaria cheia:

- Moço da segurança monitorada instalando alarmes
- Moço das grades instalando as grades
- Moço do laminado instalando o piso
- Idem ao moço do porcelanato.

Sei que é inimaginável todo esse povo trabalhando junto, no mesmo dia e tals... mas ousamos nessa. Masss, sem luz, não vai rolar.

Vou lá no final da tarde (no Sobrado) e ver se não rolou um milagre e eles instalaram hoje, no primeiro dia de solicitação. Caso contrário, amanhã não vai ter nada de instalação na Casa Nova. Chato!

Com relação à escada: mais um fornecedor que parece que não quer trabalhar. Fechei preço bom, e na hora de medir??? Vai viajar final de semana! Tentei combinar para segunda, e ele respondeu meu e-mail?
Desisti! Liguei para o moça que orçou o granito da cozinha, e dei uma mega-plus charada no preço para ver se colocamos em granito mesmo. Ao menos o prazo para instalação é de 7 dias, e eles estão afim de trabalhar. Qual é.... o MUNDO precisa de escada revestida em madeira para que nenhum possa me atender??? Cansei! Vamos para o plano B, mais caro, mas mais prático.

Porém, (nem tudo é estresse nessa vida, meus caros) hoje tirei minha hora do almoço sabem para que??? Comprar coisinhas pra  a casa, tipo vassouras, rodo e afins. (No afins também está incluso potes de vidro e forma antiaderente, mas essa parte o Marido desconhece... hihihihi). Comprei alguns produtos de limpeza para dar uma faxina ao menos nos banheiros e na cozinha, já que a loja que fez os armários da cozinha disse que até dia 08/10 instalam. Não sei, mas não acreditei. Vocês acreditaram? Pressentimento que vai atrasar....
Vai ser tão gostoso limpar tudinho pela primeira vez! Sim, sei que depois que colocarem o piso e os armários da cozinha vai ficar tudo sujo, mas vai ser legal mesmo assim. E não irei me perdoar em saber que atrás daquele armário, eu sei que o azulejo estava todo rebocado de rejunte. Sou neurótica, eu sei!

Sendo assim, levando em conta que meus dias na Sogra estão contados, que esse finde vou limpar a casa (a louca!)_a MINHA casa, e que hoje é SEXTA e está um dia LINDO DE MORRER (calor e sol, isso para Curitiba é algo surreal), posso dizer que TO FELIZ PACARAI!!!!!

Que essa sensação de “tá acabando”, continue, e meu ânimo e humor continuem assim. TU-DO-DE-BOM!
Afinal, quem não fica feliz em comprar coisinhas para a casa nova??? Ainda mais coisinhas que só compramos quando estamos prestes a morar lá!

E você? Tem algum palpite para o GRANDE dia? O dia da minha mudança???

Beijinhos ensolarados!!!

*Não precisa chamar o conselho tutelar... pra quem não sabe, moramos com a Sogra... e ela estava em casa! ;)

4 comentários:

Apto dia a dia disse...

Fer, sua alegria tá contagiando...
\o/\o/\o/
Aiii limpar a nossa casa é tão gostoso, nunca pensei q isso fosse possível... hehehe, mas as vezes dou de Amélia mesmo, e durante a reforma (bagunça com pedreiros) fiz várias faxinas, pq se não parece que a sujeira gruda.

Vc vai ver que delicia, nem vai ficar cansada!!!

bjooo e boa sorte com tudo!
Fer

Fer disse...

Ai Fer... nem te conto que foi uma delicia mesmo!!!
Obrigada pela torcida!
Beijinhos,
Fer

Julay Ferrer disse...

nós somos muito bobas mesmo, né? Achamos lindo até a 1ª limpeza da casa, hahahahaha.

Beijocas

Fer disse...

hahahah...
Ai, Ju...põe boba nisso. Eu parecia criança com brinquedo novo...
Beijinhos,
Fer