terça-feira, 6 de setembro de 2011

Para tudo que eu quero descer!

Vim aqui super correndo para contar as novidades e as não-tão novidades assim.

Ontem liguei para o construtor e ele me disse que o Habite-se sairia entre ontem e hoje. Depois disso, iria para o INSS (recolhimento do valor devido), e depois para o Registro de imóveis. Prazo: entre um mês e um mês e pouco....

Pra quem já esperou quase 3 meses...... 1 mês a mais ....
é pra matar! Não aguentamos mais... está cansativo, estressante, chato.
QUEREMOS NOSSO CANTO! Poder tomar um vinhozinho só nós 2, fazer jantarzinho romântico, tomar banho juntinho, acordar no meio da noite e não precisar vestir burca para sair do quarto (rsrs), assistir o que a gente quiser na TV, bem como ver um filminho abraçadinhos no nosso sofá... Relaxar mesmo, sabe como? Entrar em uma casa que tem o NOSSO cheiro, nosso jeito, nossa cara. Poder receber nossos amigos, e fazer nossa comidinha. Que ao chegar em casa, se ela está bagunçada foi porque nós bagunçamos, e se está cheirosa e arrumada, foi porque arrumamos com carinho. De estar trabalhando e morrendo de vontade de voltar para casa, de curtir meu cantinho, e ser recebida pelos meninos da minha vida.......................

Mas bora esperar mais um mês. Isso, para assinar a papelada... depois pelo menos mais um mês para colocar os pisos, e efetivamente nos mudar.
Esse assunto já ficou chato, eu sei... imagina para mim. Mas se é assim que funciona, bora esperar um bocadinho mais. Um mês voa, né? (uhum se voa)

Amanhã e quinta, aqui é feriado! Sexta vamos emendar! Labuta, agora, só segunda! Mereço uma folguinha, não!?

----------------------------------------------------------------------

Com relação ao regiminho........ vou ali e já volto, pois a balança está de palhaçada comigo. Duvidam?

Diário do Regiminho:

Peso anterior (29/08): 59,3kg
Peso atual (05/09): 59,6kg
Ganho de: 300g.
Perda total em 7 semanas: 3,2kg.
Faltam 2,6kg.

Sim... mais trezentas gramas na balança... Delicia, né? Frente a isso, desisto de fazer Diarinho aqui. Palhaçada!

Continuo andando na linha, fugindo igual doida de todo e qualquer açúcar (e delicias afins), comendo meu pão integral com algum recheio light, acompanhado do achocolatado light ou alguma coisa com adoçante, almoço recheado de alface com um tico de carboidrato e um pedaço de grelhado, para ganhar 300g?
Ta me achando com cara de palhaça, é isso? Sem contar que a trouxa aqui, acorda as 05:45h da matina para ir pra academia....... Lindo, né? Bah....

Não vou largar o regime. Nem a academia. Nem o frango branquelo com alface. Se a balança acha que vai acabar comigo, ela está MUITO enganada! SEEEE eu perder umas gramas, aí sim eu aviso...

No entanto, minhas calças estão bem generosas e parece que resolveram parar de espremer os ‘bacon’ da cintura.... Estou perdendo massa gorda, e estou ganhando massa magra. Por isso da não perda de peso. Eu sei disso. Então vou mantendo tudo e vamos ver o que rola. Logo a balança acaba cedendo e eu paro de pagar mico por aqui, combinado?

------------------------------------------------------------------------

Surgindo novidades a respeito da casa, conto também.

Só não desistam de mim..... Logo começa o vuco-vuco da reforma, da mudança e da decoração... aí as coisas por aqui ficam mais, digamos, interessantes.

E na segunda, mostro alguns mimos que adquiri para a casinha. Vou trocar algumas coisas velhas e obsoletas que eu usava na casinha.

Afinal, Casa Nova, Vida Nova!
Ah, e ‘corpixo’ novo, também!!!

Beijinhos com raiva da balança.

4 comentários:

JOF disse...

Ebaaaa, tbm só voltarei a trabalhar na segunda! Muita delicia.

Quanto ao peso, aposto que é por causa da malhação. Vai por mim!!!

Beijocas, saudades de vc.

Fer disse...

Ju, Tuuuuuuuudo de bom esse descanso, né? Estou em contagem regressiva aqui.... hehheh
Beijinhos,
Fer

JOF disse...

Fer, e o seu feriadão? Como foi?

Beijocas

Fer disse...

Oi Ju... próximo post será sobre isso!
Beijinhos,
Fer